Kvitova salva dia das tchecas e vence batalha já depois da meia-noite em Pequim
Petra Kvitova continua a mostrar aos 33 anos que, além de ainda jogar em um nível muito elevado, tem pernas e coração como poucas.
Petra Kvitova continua a mostrar aos 33 anos que, além de ainda jogar em um nível muito elevado, tem pernas e coração como poucas.
Ons Jabeur e Petra Kvitova, as duas favoritas ao título no WTA 250 de Ningbo, tiveram desfechos totalmente distintos em seus duelos de quartas de final.
Na segunda rodada, Kvitova encara a vencedora do jogo entre Caroline Wozniacki e Tatiana Prozorova, enquanto Ostapenko enfrenta a russa Elina Avanesyan.
Petra Kvitova, bicampeã de Wimbledon e atual top 10 WTA, casou neste sábado (22) com Jiri Vanek, que é há vários anos também o seu treinador.
Petra Kvitova, campeã de Wimbledon em 2011 e 2014, foi absolutamente esmagada por Ons Jabeur e caiu nas oitavas de final.
Segue agora uma reedição da final de 2022 diante da cazaque Elena Rybakina. O confronto direto está empatado em 2-2.
Kvitova espera agora pela vencedora do embate entre a tunisiana Ons Jabeur, número 6 do mundo e finalista de 2022, e a canadense Bianca Andreescu.
Duas vezes campeã de Wimbledon ainda levou um susto diante de Jasmine Paolini antes de reagir de forma clara no terceiro set.
Petra Kvitova chega a Wimbledon com aspirações reais de somar um terceiro título na prova, após os troféus de 2011 e 2014.
Vekic, 23ª WTA, foi a primeira a se classificar para a final, às custas de uma grande vitória diante da grega Maria Sakkari (8ª WTA), por 6-4e 7-6(5).
A tcheca Petra Kvitova e a grega Maria Sakkari comandam o elenco de semifinalistas que, neste sábado (24), enfrenta uma jornada dupla no WTA 500 de Berlim.
Petra Kvitova, duas vezes campeã de Wimbledon, estreou com ótima vitória no WTA 500 de Berlim, anotando 2 a 0 sobre a ex-número 1 Karolina Pliskova.
Dia de emoções em Roland Garros com Caroline Garcia e Jelena Ostapenko vencendo. O mesmo não se pode dizer de Petra Kvitova e Veronika Kudermetova.
Petra Kvitova, número 10 do ranking mundial e uma das jogadoras em destaque neste início de temporada, anunciou que está fora do WTA 1000 de Roma.
Petra Kvitova, a jogadora mais bem sucedida da história do WTA 1000 de Madrid, com três títulos, caiu logo em sua estreia na edição de 2023.
Elena Rybakina ficou a um jogo de conquistar o Sunshine Double e lamentou o cansaço que a fez sofrer diante de Petra Kvitova.
A tcheca se torna igualmente na segunda campeã mais velha da história da competição, apenas superada por nada mais, nada menos do que a grande Serena.
Petra superou na final a cazaque Elena Rybakina, atual campeã de Wimbledon e vice do Australian Open, que procurava o Sunshine Double em Miami.
É o terceiro jogo entre ambas e o confronto direto está empatado em 1-1. A tcheca venceu o último duelo, no WTA 500 de Adelaide 2, em janeiro deste ano.
Petra Kvitova, ex-número 2 mundial, venceu no fim da noite deste domingo (13) um dos jogos mais ‘bizarros’ da temporada contra Ostapenko.
Victoria Azarenka, Petra Kvitova e Jessica Pegula confirmaram o favoritismo e carimbaram o passaporte para os oitavos de final do WTA 1000 do Dubai.