Collins desilude, Azarenka desiste e Kudermetova perde tendo 5-0 acima no terceiro set em Guadalajara
Danielle Collins caiu logo na estreia em Guadalajara enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
Danielle Collins caiu logo na estreia em Guadalajara enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
O dado mais relevante acabou sendo o aproveitamento de break points: Pliskova converteu os dois que teve e Osaka, apenas dois… de 12 oportunidades!
Jessica Pegula, número 4 do ranking mundial, derrotou a embalada Maria Sakkari para garantir vaga à grande final do WTA 500 de Tóquio.
Kudermetova garante uma finalista russa em Tóquio, já que na semifinal vai enfrentar a compatriota Anastasia Pavlyuchenkova (86ª).
Num dia marcado por muitas derrotas de cabeça de chave no México, Pliskova, ex-líder mundial, também foi derrotada pela norte-americana Baptiste.
Aryna Sabalenka, uma das principais candidatas a Wimbledon, despediu-se nesta quinta-feira do WTA 500 de Berlim ao perder nas oitavas para Kudermetova.
Está em marcha um dia de muito bom nível no WTA 500 de Berlim e já há a destacar os triunfos de Maria Sakkari e Veronika Kudermetova.
Dia de emoções em Roland Garros com Caroline Garcia e Jelena Ostapenko vencendo. O mesmo não se pode dizer de Petra Kvitova e Veronika Kudermetova.
Jessica Pegula, número 3 do mundo e atual vice-campeã, e Veronika Kudermetova (13ª), garantiram vaga às oitavas de final do WTA 1000 de Madrid.
A programação feminina desta sexta-feira no WTA 1000 de Madrid arrancou com vitórias das favoritas Krejcikova, Kudermetova e Kasatkina.
Veronika Kudermetova está a uma vitória de retornar ao top 10, mas o desafio que se segue é diante da número um, Iga Swiatek.
Veronika Kudermetova suou muito para ultrapassar Barbora Krejcikova, enquanto Azarenka e Muchova passaream rumo à segunda rodada.
Depois de Daria Kasatkina, Veronika Kudermetova foi a segunda tenista do top 10 a ser eliminada desta edição do Australian Open.
Este torneio continua a sorrir às cabeças-de-série e até ao momento só quatro perderam: Amanda Anisimova, Maria Bouzkova, Kaia Kanepi e Martina Trevisan.
Veronika Kudermetova derrotou a bielorrussa Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo e atual 25.ª WTA, por 2-6, 7-6(4) e 6-4.
O início da jornada de oitavos-de-final contou ainda com vitórias de Jessica Pegula, terceira melhor jogadora de 2022, e Coco Gauff, quarta.
Entretanto, a jovem norte-americana Coco Gauff, de 18 anos e apurada horas antes para as WTA Finals, seguiu para os oitavos-de-final em Guadalajara.
Russa está na luta apertadíssima por garantir uma das cinco vagas que ainda estão livres nas desejadas WTA Finals, no Texas.
Brasileira esteve a dois pontos da vitória sobre Veronika Kudermetova, mas não conseguiu ultrapassar a número 13 do ranking WTA.
Nos ‘oitavos’, a tunisina de 28 anos derrotou Kudermetova, 18.ª WTA e diante de quem nunca tinha vencido um único set nos três encontros anteriores.
Jovem norte-americana mostrou bom ténis para resolver a questão diante da russa Daria Kasatkina em apenas dois sets.