Berrettini soma nona vitória seguida e é finalista também em Kitzbühel
Será a nona final da carreira para Berrettini no saibro (9-0 em semi) em momento da sua temporada que já possui nove vitórias e 18 (!) sets consecutivos.
Será a nona final da carreira para Berrettini no saibro (9-0 em semi) em momento da sua temporada que já possui nove vitórias e 18 (!) sets consecutivos.
O austríaco Dominic Thiem se despediu nesta terça-feira (23) de um dos seus torneios preferidos pela última vez: ATP 250 de Kitzbühel.
O atual número 50 do ATP levou a melhor sobre Kotov, número 62 do ranking mundial, impondo-se por 7-6(6) e 7-6(5), em 2h17 de um duelo muito interessante.
A poucos dias de estrear nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, Nuno conquistou uma vitória histórica sobre o espanhol Rafael Nadal, ex-número 1 mundial.
Dominic Thiem, antigo top 3 mundial, voltou finalmente a ter motivos para sorrir depois de se classificar para a final do ATP 250 de Kitzbuhel.
Dominic Thiem, ex-top 3, está de volta à uma final ATP mais de dois anos e meio depois após sobreviver a uma batalha simplesmente épica em Kitzbuhel.
Nas quartas de final, Thiem enfrenta o francês Arthur Rinderknech, número 69 do mundo.
Sebastian Ofner comandava por 6-4 e 5-0 diante do eslovaco Alex Molcan (120º), mas sofreu uma virada incrível no ATP 250 de Kitzbuhel.
Roberto Bautista Agut, número 20 mundial, conquistou este sábado o ATP 250 de Kitzbuhel, naquele que foi o seu 11.º título da carreira.
Roberto Bautista Agut, um dos valores mais relevantes do ténis espanhol (e mundial) da última década, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a 21.ª final da sua carreira profissional no…
Austríaco tinha uma boa hipótese de chegar longe no ATP 250 austríaco, mas foi eliminado de forma surpreendente por Yannick Hanfmann.
Austríaco levou a melhor diante do compatriota Sebastian Ofner num encontro em que teve de anular uma desvantagem de um break no terceiro set.
Vimaranense estava à procura dos quartos-de-final pela 36.ª vez na carreira e terceira esta temporada, mas cedeu contra Jiri Lehecka.
Antigo número três do ranking ATP ultrapassou o lucky loser russo Alexander Shevchenko e continua a recuperar a sua confiança.
Argentino ocupa o 321.º lugar e tem passado a sua carreira basicamente no circuito ITF, mas vai jogar pela primeira no nível ATP em Kitzbuhel.
Melhor português de todos os tempos não deu hipóteses ao checo Vit Kopriva para colocar um ponto final numa série de sete derrotas.
João Sousa tem novo adversário – o anterior era Fucsovics – e vai entrar em ação já na jornada desta segunda-feira, a partir das 10 horas.
Casper Ruud e Matteo Berrettini são os tenistas mais cotados que estão confirmados para o torneio ATP 250 austríaco que se joga no fim de julho.
Ruud soma um quarto título em 2021 — só Novak Djokovic tem tantos — e faz o que ninguém conseguia desde outubro de 2011, quando Andy Murray.
Carlos Alcaraz, que conquistou na última semana o seu primeiro título da carreira, foi eliminado logo na primeira ronda do ATP 250 de Kitzbuhel.
Nishikori está de regresso à competição praticamente um ano depois de se ter lesionado com gravidade no braço direito e não teve motivos para sorrir.