Grande amigo de Nadal garante: “Se ele voltar e ganhar não vai se despedir do tênis”
Juan Mónaco acredita que Rafael Nadal prepara para voltar vencendo e que, se as vitórias aparecerem, não é garantido que termine a carreira.
Juan Mónaco acredita que Rafael Nadal prepara para voltar vencendo e que, se as vitórias aparecerem, não é garantido que termine a carreira.
Monaco foi visitar esta quarta-feira, o seu amigo Nadal em Maiorca.
Argentino fala do profissionalismo como chave do sucesso.
Maiorquino de 31 anos assegura quer muito ser pai, mas não por ora.
Nove títulos no circuito profissional, antigo número dez do mundo e um dos principais jogadores argentinos dos últimos tempos, Juan Mónaco anunciou nesta segunda-feira que iria abandonar o ténis profissional.
Uma das últimas foi à mulher mais famosa da Argentina, Susana Giménez, também conhecida por já ter sido relacionada a Juan Martín Del Potro por um alegado caso amoroso.
“Estou muito entusiasmado por começar este novo projeto na minha vida”, confessou o argentino na sua conta oficial do Twitter.
O argentino prefere não arriscar e vai falhar a presença em Melbourne.
O jogador argentino, ex-número 10 mundial, será submetido a uma cirurgia ao pulso direito forçando ao abandono da presente temporada.
Rafael Nadal carimbou a presença na final do ATP 250 de Buenos Aires mas ainda teve de correr atrás do marcador na primeira partida frente a Carlos Berlocq. O seu oponente de amanhã é o amigo Juan Mónaco.