Finalista em 2018, Marcelo Melo cai na estreia do US Open
Ao lado de John Peers, Marcelo Melo novamente cai cedo no US Open, mas segue no torneio para a disputa de duplas mistas.
Ao lado de John Peers, Marcelo Melo novamente cai cedo no US Open, mas segue no torneio para a disputa de duplas mistas.
Marcelo Melo fez sua estreia no Masters 1000 de Toronto ao lado de John Peers nesta quarta-feira, mas acabou sendo superado em três sets.
Após vitória dramática nas quartas de final, Marcelo Melo e John Peers acabaram eliminados nas semis do ATP 250 de Atlanta.
O brasileiro Marcelo Melo e o australiano John Peers foram surpreendidos por Tallon Griekspoor e Bart Stevens e caíram nas oitavas de Wimbledon.
Ao lado de John Peers, Marcelo Melo precisou ficar apenas uma hora em quadra para avançar às oitavas em Wimbledon.
Com o título na Alemanha, o mineiro de 39 anos segue empilhando troféus na carreira, onde chegou ao de número 37. Foi o primeiro ao lado do Peers.
Em confronto válido pela semifinal do em Halle na tarde deste sábado (25), Marcelo Melo, junto com Peers, venceram a dupla alemã formada por Otte e Struff.
Marcelo Melo e John Peers caíram na estreia do ATP de Hertogenbosch e o mineiro esclareceu mais sobre a saúde de seu parceiro.
Marcelo Melo e John Peers avançaram nesta sexta-feira (2) para as oitavas de final em Roland Garros derrotando a melhor dupla do ano, Nys/Zielinski.
Marcelo Melo estreou na edição de 2023 do Slam francês com vitória nesta quarta-feira (31). Ele e o australiano John Peers superaram Blumberg e Kecmanovic.
Em duelo muito equilibrado, Marcelo Melo e John Peers foram eliminados logo na primeira rodada do ATP 250 de Estoril, em Portugal.
Melo e Peers vão enfrentar a dupla argentina González e Molteni. Por outro lado, McDonald e van de Zandschulp seguem para duelar com Skupski e Koolhof.
Depois de cair na estreia do Challenger de Phoenix, Marcelo Melo segue para Miami onde busca vencer o torneio novamente, mas, dessa vez, ao lado do australiano.
Henri Kontinen e John Peers derrotaram os irmãos Bryan com os parciais de 7-5 e 7-5, conquistando desta forma o seu primeiro título do Grand Slam.