Halep já está em Miami e na companhia do português João Monteiro
Simona Halep, ex-número 1 e uma das jogadoras mais relevantes da sua geração, vai retornar ao circuito já na próxima semana durante o WTA 1000 de Miami.
Simona Halep, ex-número 1 e uma das jogadoras mais relevantes da sua geração, vai retornar ao circuito já na próxima semana durante o WTA 1000 de Miami.
O português João Monteiro é surpreendentemente um dos nomes mais badalados na imprensa romena por causa de sua relação com Simona Halep.
Tiago Cação e Elias entraram da melhor forma possível na edição de 2020 do Porto Open ao vencerem os respetivos encontros na jornada desta quarta-feira.
Gastão Elias está nas meias-finais do ITF M15 de Sintra que se joga na Beloura Tennis Academy ao vencer o brasileiro Leonardo Civita-Telles.
Elias está nos quartos de final no ITF M15 de Sintra que se joga na Beloura Tennis Academy assim como João Monteiro que eliminou Ojeda Lara.
Borges está na final do campeonato nacional absoluto pela primeira vez na carreira depois de ter derrotado, este sábado João Monteiro.
O portuense de 26 anos não escondeu no final que esta foi uma vitória importante para a sua confiança.
Sousa que carimbou o passaporte para as meias-finais da etapa lisboeta do circuito sénior da Federação Portuguesa de Ténis depois de bater João Monteiro.
Nas meias-finais de sábado, Elias tem encontro marcado com Nuno Borges, que surpreendeu tudo e todos ao bater João Sousa no encontro decisivo do Grupo 1.
Monteiro, que vai reentrar no top 1000 ATP, vai continuar na Tunísia na próxima semana para mais um torneio ITF em Monastir.
O portuense, número 1195 ATP, derrotou primeiro o holandês Aloys Willem Van Baal, por 6-0 e 6-4, e depois o francês Constantin Kouzmine.
Tiago Cação continua a demonstrar muito boa forma esta semana e garantiu a sua passagem para os quartos de final do Future de Monastir, na Tunísia.
Francisco Cabral recebeu igualmente um convite para o quadro principal. Foi ainda anunciado um wild card para o qualifying masculino do Porto Open 2019.
Juntam-se a Fred Gil e Fábio Coelho.
É o terceiro consecutivo para o portuense de 24 anos.
Os dois jovens jogadores nacionais juntam-se a Fred Gil no top 4 da prova algarvia.
João Monteiro tinha vencido na semana passada em Idanha-a-Nova.
Portuense de 24 anos cumpriu o seu dever de primeiro cabeça-de-série em apenas 48 minutos.
João Monteiro vai lutar este domingo por mais um título.
Um triunfo esclarecedor.
Dia que fica marcado pela chuva.