Paolini fecha ano dos sonhos e garante título da BJK Cup à Itália
Vice em 2023, a Itália conquistou nesta quarta-feira (20) a Billie Jean King Cup pela quinta vez na história ao derrotar a seleção da Eslováquia.
Vice em 2023, a Itália conquistou nesta quarta-feira (20) a Billie Jean King Cup pela quinta vez na história ao derrotar a seleção da Eslováquia.
Jasmine Paolini perdeu um duelo duríssimo com Iga Swiatek nas semis da Billie Jean King Cup, mas voltou à quadra para vencer em duplas rumo à final.
A Itália se classificou para a final da Billie Jean King Cup pelo segundo ano consecutivo, ao derrotar a Polônia, liderada por Iga Swiatek.
Jasmine Paolini foi despachada por Qinwen Zheng em duelo que valia um lugar nas semifinais do WTA Finals e saiu desolada.
Aryna Sabalenka, número 1 do mundo, tornou-se a primeira tenista classificada para as semifinais do WTA Finals, ao garantir o primeiro lugar do Grupo Roxo
Sabalenka enfrenta Paolini (4ª da WTA) nesta segunda-feira (04) na segunda rodada do grupo Roxo do WTA Finals. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Sabalenka enfrenta Paolini (4ª da WTA) nesta segunda-feira (04) na segunda rodada do grupo Roxo do WTA Finals. Saiba onde assistir ao vivo.
Jasmine Paolini, número 4 do mundo, estreou-se da melhor forma no WTA Finals neste sábado (02), ao protagonizar uma grande vitória.
Jasmine Paolini é a grande surpresa da temporada no circuito feminino e vai disputar o WTA Finals tanto em simples como em duplas.
Bia Haddad, número 10 do mundo, se beneficiou de duas desistências de última horas de dois grandes nomes e terá um bye no WTA 500 de Ningbo.
Nas oitavas de final, Zheng derrotou a canadense Leylah Fernandez, 28ª da WTA e a quem nunca tinha vencido, por 5-7, 6-3 e 6-0.
Erika Andreeva, 70ª da WTA, derrotou Mirra, de 17 anos, 19ª do mundo, a caminho das oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China.
Karolina Muchova, de volta ao seu melhor nível depois de quase um ano afastada devido a lesão, garantiu o seu retorno às quartas do US Open.
Jasmine Paolini, número 5 do mundo, avançou nesta quinta-feira (29) para a terceira rodada do US Open praticamente sem jogar.
As italianas Sara Errani e Jasmine Paolini sagraram-se campeãs olímpicas neste domingo (4) ao conquistarem o ouro nos Jogos Olímpicos de Paris.
As italianas Sara Errani e Jasmine Paolini vão enfrentar Mirra Andeeeva e Diana Shnaider, duas jovens tenistas competindo sem bandeira, pelo ouro em Paris.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon, desperdiçou uma grande oportunidade de lutar pelas medalhas nos Jogos Olímpicos.
Dois meses depois de terem perdido a final de Roland Garros, Sara Errani e Jasmine Paolini estão de novo competindo juntas no emblemático clube parisiense.
Jasmine Paolini entrou nos Jogos Olímpicos com uma vitória e mostrou que está em Paris para lutar pelas medalhas, mas o objetivo da italiana não é só esse.
Jasmine Paolini perdeu neste sábado (13) a final de Wimbledon para Barbora Krejcikova um mês depois de ter sido vice em Roland Garros.
Jasmine Paolini perdeu na final de Wimbledon e admitiu toda a decepção por mais um vice de Slam, mas também tentou ver o lado positivo.