Frederico Silva perde com ex-top 35 e falha acesso aos ‘quartos’ no Japão
Frederico Silva, número 273 mundial, falhou na última madrugada o acesso aos quartos de final do Challenger de Yokohama, no Japão.
Frederico Silva, número 273 mundial, falhou na última madrugada o acesso aos quartos de final do Challenger de Yokohama, no Japão.
Ouro de pares em Pequim’2008 e prata de singulares em Londres’2012, Federer tenciona ganhar nova medalha no Japão.
Os dois jovens manos japoneses, que nos últimos meses se têm tornado famosos no Instagram pelos vídeos filmados pelo seu pai em que imitam os seus ídolos.
O Japão é uma das potencias mundiais do ténis em cadeira de rodas e esta semana está mesmo a decorrer um torneio absolutamente inovador.
Os vídeos dos manos fazem tanto sucesso que até Stefanos Tsitsipas já lhes enviou uma mensagem nos últimos dias.
A informação foi confirmada esta terça-feira ao final da noite pela ITF e foi tomada após contactos com os ministérios do desporto e também da saúde do Japão.
A dupla triunfou diante de Go Soeda e Ben McLachlan, por 7-6(5), 4-6 e [10-6], ganhando os últimos sete pontos do encontro de forma consecutiva.
Mesmo sem Kei Nishikori, principal figura do ténis no país, que continua lesionado, os japoneses impuseram-se aos irmãos Cuevas com duas vitórias fáceis em singulares.
Uma semana e meia depois do triunfo de Naomi Osaka em… Osaka, quatro tenistas japoneses estão nos ‘oitavos’ de Tóquio.
Pupilo e filho de Abílio Oliveira com finlandês de 19 anos pela frente na ronda inaugural do evento ‘challenger’ de Kobe.
Nipónicos são a primeira de oito equipas a garantir um lugar na fase de qualificação da nova versão da Taça Davis, que se estreia em 2019.
Belga de 26 anos somou a sua oitava vitória consecutiva rumo à final do ATP 500 nipónico, onde vai defrontar o francês Adrian Mannarino.
Dores no gémeo da perna direita obrigaram o canadiano a desistir do seu compromisso da segunda ronda no ATP 500 japonês.
Depois de quase dois meses fora do circuito devido a lesão no pulso esquerdo, canadiano volta a deparar-se com problemas físicos no ATP 500 nipónico.
Suíço deixou ‘escapar’ nas redes sociais uma fotografia sua em Tóquio, cidade que não visitava há já 11 anos.
Número um português só perdeu nos quartos de final da prova ATP 500 nipónica na temporada transata.
Brasileiro tem sido alvo de críticas na sequência de um gesto de teor racista durante um encontro da Taça Davis no Japão, mas já veio a público pedir desculpa pelo erro cometido.
Jovem britânica de 23 anos alcançou o terceiro título do currículo profissional no torneio ITF de Kurume, no Japão, dotado de 60 mil dólares em prémios.
Antes de conquistar o maior título da sua carreira, australiano derrotou o carismático francês nas meias-finais do ATP 500 de Tóquio, no Japão.
Carismático australiano alcançou em Tóquio, no Japão, o seu primeiro título em provas de categoria 500 do ATP World Tour.
Número um português, que beneficiou da desistência do japonês devido a lesão, admitiu não ter sido a maneira mais desejada de vencer o encontro.