
Swiatek desabafa contra críticos: “Julgam-me por tudo…”
Iga Swiatek está de volta ao saibro para entrar em ação no WTA 500 de Stuttgart, torneio que já foi campeã em duas oportunidades.
Iga Swiatek está de volta ao saibro para entrar em ação no WTA 500 de Stuttgart, torneio que já foi campeã em duas oportunidades.
Alexandra Eala acrescentou mais um capítulo a uma caminhada de contornos inacreditáveis, ao bater Iga Swiatek rumo às semis em Miami.
Iga Swiatek garante que não foi consultada por ninguém da PTPA em relação à ação judicial que foi movida contra ATP, WTA e ITF.
Iga Swiatek vai enfrentar Caroline Garcia pelo segundo torneio consecutivo, depois de a francesa ter derrotado a húngara Anna Bondar em Miami.
Iga Swiatek foi protagonista de um gesto muito feio com um gandula durante a sua derrota diante de Mirra Andreeva em Indian Wells.
Mirra Andreeva, a prodígio russa de 17 anos, garantiu nesta sexta-feira (15) a classificação para a final do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.
Iga Swiatek, duas vezes campeã do WTA 1000 de Indian Wells, garantiu a classificação para as semifinais do torneio pelo quarto ano consecutivo.
Iga Swiatek aplicou um verdadeiro corretivo em Karolina Muchova para fugir da chuva e se garantir nas quartas de final de Indian Wells.
A polonesa Iga Swiatek voltou a atropelar no WTA 1000 de Indian Wells, despachando Dayana Yastremska rumo às oitavas de final.
Iga Swiatek despachou Caroline Garcia na segunda rodada do WTA 1000 de Indian Wells e falou sobre os placares elásticos que aplica.
Iga Swiatek até pode estar no segundo lugar do ranking mas não vai a uma final desde que conquistou Roland Garros, o que tem gerado algumas desconfianças.
Iga Swiatek parece ter ficado chateada com a chuva, que provocou uma longa espera no WTA 1000 de Dubai e quem pagou a fatura foi… Victoria Azarenka.
Quem é que vai parar Iga Swiatek no WTA 1000 de Doha? É uma questão que continua sem resposta e nem mesmo Elena Rybakina foi capaz.
Iga Swiatek, número 2 mundial e vencedora de cinco títulos de Grand Slam, deu mais um passo rumo ao troféu inédito no Australian Open.
Iga Swiatek, número 2 do mundo, poderá voltar a enfrentar a justiça após o seu teste positivo de doping do passado mês de setembro.
Iga Swiatek, número 2 do mundo e uma das naturais candidatas ao título do Australian Open, estreou nesta segunda-feira (13) no primeiro Grand Slam de 2025.
A Polônia, vice-campeã da United Cup em 2024, garantiu a classificação às quartas da edição deste ano, ao confirmarem o primeiro lugar do grupo B.
Iga Swiatek bateu Karolina Muchova pela terceira vez consecutiva e respondeu para a Polônia após o grande triunfo de Tomas Machac sobre Hubert Hurkacz.
Iga Swiatek iniciou esta edição da United Cup com uma confortável e esperada vitória no duelo de simples com Malene Helgo, da Noruega.
Swiatek recordou nos últimos dias, em um documentário, alguns momentos mais difíceis que passou em 2024 e revelou ter jogado torneio com Covid-19.
Iga Swiatek foi suspensa apenas por um mês por testar positivo num controlo antidoping, numa decisão bem diferente da de Simona Halep.