ITF de Idanha-a-Nova sem portugueses nas quartas de final
Gonçalo Oliveira, Tiago Pereira, Francisco Rocha e Tiago Silva foram eliminados na segunda rodada do torneio.
Gonçalo Oliveira, Tiago Pereira, Francisco Rocha e Tiago Silva foram eliminados na segunda rodada do torneio.
Recorde-se que Vale foi o melhor português deste torneio em singulares, tendo perdido este sábado, nas meias-finais da competição.
Esta terça-feira entram já em ação Daniel Rodrigues, Pedro Araújo, Jaime Faria e Manuel Gonçalves.
A jornada foi para concluir os encontros referentes à primeira ronda do Future de Idanha-a-Nova e, entre os portugueses, apenas Tiago Cação foi feliz.
Jogador português ganhou 12 dos últimos 13 jogos nas meias-finais para avançar em 64 minutos à final do torneio ‘future’ de Idanha-a-Nova.
Jogador português de 19 anos foi desqualificado a 4-4 do terceiro parcial nos oitavos de final do ‘future’ de Idanha-a-Nova.
Jogadores portugueses cederam ambos em parciais diretos nos respetivos encontros dos oitavos de final do torneio ‘future’ nacional.
Sintrense de 32 anos defendia o estatuto de terceiro pré-designado do ‘future’ português.
Na próxima ronda, Nuno Deus, 848.º ATP, vai encontrar o italiano Giovanni Fonio.
Para além de Alexandre Ribeiro, também Nuno Borges, oitavo cabeça-de-série, confirmou o seu favoritismo nesta manhã diante do adversário francês ao triunfar por claros 6-2 e 6-0, em menos de uma hora.
Mais logo, Francisco Cabral e Gonçalo Cabral vão lutar pelo título de pares, onde David Perez Sanz também estará presente. O espanhol faz par com Pablo Vivero Gonzalez, a dupla primeira cabeça-de-série na prova.
Ambos derrotados frente a tenistas franceses.
Quatro portugueses eliminados na primeira ronda.
Excelente vitória para o jovem português que garante assim a passagem aos quartos-de-final do torneio!
André Gaspar Murta precisou de pouco mais de uma hora para seguir em frente em Idanha-a-Nova. Já Felipe Cunha e Silva acabou eliminado.
Saiba quais os resultados dos tenistas portugueses na jornada desta terça-feira no Clube de Ténis de Idanha-a-Nova, nas variantes de singulares e pares.
No regresso ao circuito internacional cerca de um ano depois, o português de 22 anos conquistou o primeiro título da carreira no ‘future’ de Idanha-a-Nova.
Monteiro deverá manter a aposta nos Futures durante as próximas semanas.
Jogadores portugueses conquistaram no ‘future’ português o segundo título enquanto dupla, primeiro desde maio de 2015.
João Monteiro atinge o seu melhor resultado em torneios Future ao chegar às meias-finais de Idanha-a-Nova, onde vai enfrentar Fred Gil!
Ex-número um nacional defronta um compatriota pela quarta vez consecutiva.