Hsieh confirma Australian Open perfeito e também ganha duplas ao lado de Mertens
Hsieh, que se aposentou de simples neste momento torneio, venceu as duas chaves de duplas após o sucesso de duplas mistas ao lado do polonês Jan Zielinski.
Hsieh, que se aposentou de simples neste momento torneio, venceu as duas chaves de duplas após o sucesso de duplas mistas ao lado do polonês Jan Zielinski.
Na chave de duplas do feminino, Hsieh continua competindo ao lado da belga Mertens e derrotaram na semifinal a tcheca Siniakova e a australiana Hunter.
Dupla que foi coroada campeã de pares femininos no All England Club esteve a perder por 6-3 e 5-3, mas deu a volta de forma quase milagrosa.
Mais uma história curiosa da taiwanesa de 35 anos que vai, pela primeira vez na carreira, disputar os quartos-de-final de um torneio do Grand Slam.
Taiwanesa de 35 anos partilhou história engraçada que culminou com a primeira vitória diante de uma jogadora do top 10 na sua carreira.
Aos 35 anos, está nos quartos-de-final de um Grand Slam pela primeira vez na carreira e confessa que está à espera de ser esmagada por Naomi Osaka.
Nos quartos-de-final, que nesta parte do quadro se jogam na terça-feira, Hsieh vai defrontar Naomi Osaka ou Garbiñe Muguruza.
Estas duas tenistas defrontaram-se no primeiro encontro de 2021, na primeira ronda do WTA 500 de Abu Dhabi, e a taiwanesa venceu no tiebreak do terceiro set.
Na terceira ronda da prova, Hsieh vai defrontar a vencedora do encontro entre as veteranas Venus Williams e Sara Errani.
Espera-se ainda para esta segunda-feira a decisão de Simona Halep, número dois mundial, em relação à sua participação no torneio.
Halep realizou uma grande exibição para derrotar Venus Williams.
Anisimova vai entrar no top 100, tornando-se na mais jovem tenista dentro dessa elite.
A exibição de Su-Wei Hsieh diante de Angelique Kerber teve momentos inacreditáveis. É só mesmo ver para crer…
Hsieh marca encontro com outra tenista de topo (embora afastada da ribalta) na terceira ronda: Agnieszka Radwanska, ex-número dois WTA.
Safarova não só viria a fechar o set nesse jogo de serviço como ganharia posteriormente o duelo em três partidas, após salvar dois match points.