Confira a primeira lista da ATP de 2025, com Rublev, Musetti e outros
Ainda agora começou o período sem torneios de tênis nos principais circuitos, mas já é conhecida a primeira lista da ATP da temporada de 2025.
Ainda agora começou o período sem torneios de tênis nos principais circuitos, mas já é conhecida a primeira lista da ATP da temporada de 2025.
Não se espera que Halep volte a competir em 2024 enquanto Yuan marca duelo com a vencedora do embate entre a japonesa Hibino e Sasnovich na segunda rodada.
Emma Navarro, número 8 do mundo e primeira cabeça de chave do WTA 125 de Hong Kong, foi surpreendida nesta sexta-feira (04).
Emma Navarro continua compensando o fato de ter perdido (muito) cedo no WTA 1000 de Pequim, na China, e já está nas quartas do WTA 125 de Hong Kong.
Halep deve continuar pela Ásia para mais torneios nesta tentativa de recuperar algum ranking antes do início da temporada de 2025.
Ex-número 1, Simona Halep vai enfrentar na segunda eliminatória deste torneio a russa Anna Blinkova, sétima cabeça de chave.
O outro grande destaque desta chave vai para a estranha presença de uma top 10, a norte-americana Emma Navarro, no torneio.
Andrey Rublev, de 26 anos, iniciou a sua temporada de 2024 da melhor maneira e conquistou neste domingo (7) o ATP 250 de Hong Kong.
Andrey Rublev precisou de apenas um torneio para chegar à sua primeira final da temporada, depois de ter garantido vaga à decisão do ATP 250 de Hong Kong.
Francisco Cabral estreou na temporada com uma derrota na primeira rodada do ATP 250 de Hong Kong, ao lado do seu parceiro britânico Henry Patten.
Nuno Borges, número 1 português e 66º colocado do ranking da ATP, iniciou a nova temporada com o pé esquerdo ao cair na estreia do ATP 250 de Hong Kong.
Fernandez venceu o único duelo anterior diante de Siniakova, em Roland Garros 2022.
Hong Kong vai voltar a receber um torneio de tênis masculino e logo naquela que será a primeira semana da próxima temporada.
Britânico teve umas festas diferentes, ao marcar presença num torneio de preparação em Hong Kong, batendo Hurkacz na final.
O Open de Hong Kong, da WTA, estava agendado para os dias 5 a 13 de Outubro, foi adiado devido ao atual cenário político.
Caro diz que nunca duvidou que ia voltar ao seu melhor.
É o segundo título da dinamarquesa em três semanas.
Em sentido inverso, Caroline Wozniacki já está nas meias-finais em Hong Kong, depois de alcançar mais um triunfo em dois sets, desta feita diante da chinesa Qiang Wang, por 6-3 e 7-5.
Kerber, que garantia a qualificação para Singapura com um título esta semana, precisa agora de chegar às meias-finais do torneio de Moscovo
Em Tianjin, também Agnieszka Radwanska, número seis mundial, deu mais um passo na tentativa de regressar a Singapura, onde em 2014 atingiu as meias-finais.