Ana Catarina Nogueira entra no top 10 mundial de padel
O portuense, melhor padelista portuguesa de todos os tempos, é também a primeira jogadora do nosso país a entrar no top 10 mundial da modalidade.
O portuense, melhor padelista portuguesa de todos os tempos, é também a primeira jogadora do nosso país a entrar no top 10 mundial da modalidade.
Jogador português conquistou, pela primeira vez esta temporada, uma vitória no quadro principal de um torneio do World Padel Tour… em Lisboa.
Líder do ranking mundial há 15 anos consecutivos aproveita uma jogada genial protagonizada no Alicante Open para deixar uma mensagem a todos os praticantes da modalidade.
A jogar a segunda final consecutiva, Marta Marrero e Alejandra, desta vez, não facilitaram e bateram as gémeas Alayeto para levantar o troféu.
As duas portuguesas cederam no primeiro encontro do quadro principal ante jogadoras do top-10 mundial.
Miguel Oliveira perde primeiro encontro da fase de qualificação e competição masculina fica sem portugueses. Ana Catarina Nogueira tem lugar garantido entre as estrelas do circuito mundial.
O jogador do Team FPP e o parceiro Antonio Luque não conseguiram superar o primeiro encontro e estão fora da prova. Miguel Oliveira ainda joga a qualificação para a segunda ronda da prévia.
Portugueses lutam terça-feira por uma vaga no quadro principal do segundo torneio da época do World Padel Tour. Em ação 16 duplas. Apenas quatro chegam à grelha final.
Gemma Triay e Lucía Sainz iniciam a temporada com o pé direito naquele que foi um torneio recheado de surpresas.