Rublev anuncia novo patrocínio de raqueta após quase dois anos ‘sem marca’
O ATP Masters 1000 de Monte Carlo, que se disputa esta semana, é assim o primeiro em que Rublev utiliza o design original da marca.
O ATP Masters 1000 de Monte Carlo, que se disputa esta semana, é assim o primeiro em que Rublev utiliza o design original da marca.
O ano já vai a meio e, por isso, não tem mais desculpas para não meter, finalmente, os pés no court e ir treinar. Com a entrada na segunda metade…
O sérvio de 31 anos falou recentemente da alteração da raqueta e da forma como todo este processo o ajudou.
A lista de jogadoras presente no derradeiro embate da competição por equipas foi anunciada esta quarta-feira.
Consequências para certos atos.
Até ao próximo dia 7 de maio, que coincide com o fim de mais uma edição do Millennium Estoril Open, estará a decorrer um concurso em que poderá somar participações para vencer a raquete que está da linha Graphene XT.
Tão bom… se fosse verdade.
Ainda que nem todas se tenham mantido do lado da russa no momento em que foi suspensa, em março.
Foi música para os ouvidos de Murray, Berdych, Cilic e Stephens.
Marca defende que não há estudos científicos que comprovem que o meldonium melhora o desempenho dos atletas e acusa a AMA de se resguardar num “silêncio ensurdecedor”.
Murray, que foi eliminado na terceira ronda de Indian Wells frente ao argentino Federico Delbonis, voltou a falar de forma muito clara.
Recorde-se que Andy Murray, também ele patrocinado pela HEAD, confessou não entender a decisão da marca em se apressar a anunciar a renovação do contrato com a antiga número um mundial.
Britânico espera que todos os jogadores que usem substâncias proibidas sejam apanhados.
Nike, TAG Heuer e Porsche: afinal havia outro caminho possível.
Marin Cilic aprova a nova raqueta da marca.