[VÍDEO] Federer, é você? Hurkacz assina winner de outro mundo contra Sinner em Halle
Hubert Hurkacz pode ter perdido a final do ATP 500 de Halle, mas saiu com um ponto verdadeiramente sensacional somado na Alemanha.
Hubert Hurkacz pode ter perdido a final do ATP 500 de Halle, mas saiu com um ponto verdadeiramente sensacional somado na Alemanha.
Jannik Sinner, número 1 do mundo, continua mostrando sua consistência e se classificou para a final do ATP 500 de Halle, a sua quarta da temporada.
Hubert Hurkacz continua se mostrando particularmente inspirado e alcançou a maior vitória da temporada ao se classificar para a final do ATP 500 de Halle.
A principal figura do tênis local derrotou nas quartas de final o francês Arthur Fils, 37º da ATP e um dos jovens talentos mais relevantes da atualidade.
Está sendo uma boa quarta-feira para a Alemanha, já que, na mesma hora que a seleção de futebol vencia na Euro, Zverev fez o mesmo ATP 500 de Halle.
Daniil Medvedev, número cinco mundial, foi surpreendido nesta quarta-feira ao ser eliminado na segunda rodada do ATP 500 de Halle por Zhizhen Zhang.
Berrettini marca duelo na segunda rodada com o norte-americano Marcos Giron, que eliminou Andrey Rublev na primeira rodada.
Destaque para a estreia na superfície em 2024 de Jannik Sinner, novo número 1 do mundo, e Carlos Alcaraz, recente campeão de Roland Garros.
Koepfer vai enfrentar na segunda rodada do torneio o vencedor do jogo entre o tcheco Tomas Machac e o francês Arthur Fils.
Foi conhecido este sábado o quadro de singulares do ATP 500 de Halle, na Alemanha, com o reencontro entre Daniil Medvedev e Nuno Borges.
Borges, número 1 português, já está em Halle, na Alemanha, para iniciar a sua temporada de grama e competir pela primeira vez no emblemático torneio.
Foram conhecidas as listas para os fortíssimos ATP 500 de relva no Queen’s Club e em Halle, que como é tradição contam com listas fortíssimas quer em Londres, quer na…
Alexander Bublik estreou em Wimbledon com uma vitória e confirmou as excelentes indicações demonstradas em Halle, onde acabou vencendo o título.
Alexander Bublik mostrou que, quando tem a cabeça no lugar, é um caso sério e venceu neste domingo (25) o ATP 500 de Halle.
Bublik, cazaque que entrou nesta semana como número 48 do mundo, vai voltar ao top 30 do ranking, onde conquistou este domingo (25) o ATP 500 de Halle.
Andrey Rublev, número 7 do mundo, garantiu neste sábado (24) vaga à final do ATP 500 de Halle pela segunda vez no espaço de três anos.
Griekspoor vai enfrentar o russo Andrey Rublev, número 7 do mundo, nas quartas de final.
Rublev espera pelo vencedor do jogo entre o polonês Hubert Hurkacz, atual campeão, e o holandês Tallon Griekspoor.
Jarry espera por dois ex-top 10 na sexta-feira: Alexander Zverev (atual 22ª ATP) ou Denis Shapovalov (27º).
Daniil Medvedev, número 3 mundial, se classificou para as quartas de final do ATP 500 de Halle, mas não sem antes ter levado um grande susto.
Hurkacz foi o último jogador da rodada de terça-feira a se classificar para as oitavas de final do ATP 500 de Halle e, claro, teve direito… a tie-break.