Halep retorna ao circuito da WTA com derrota clara em Hong Kong
Não se espera que Halep volte a competir em 2024 enquanto Yuan marca duelo com a vencedora do embate entre a japonesa Hibino e Sasnovich na segunda rodada.
Não se espera que Halep volte a competir em 2024 enquanto Yuan marca duelo com a vencedora do embate entre a japonesa Hibino e Sasnovich na segunda rodada.
Halep deve continuar pela Ásia para mais torneios nesta tentativa de recuperar algum ranking antes do início da temporada de 2025.
Ex-número 1, Simona Halep vai enfrentar na segunda eliminatória deste torneio a russa Anna Blinkova, sétima cabeça de chave.
Halep é uma das tenistas credenciadas (ainda) sem convite para Roland Garros. A romena espera pelo menos receber um wildcard para o qualificatório.
Simona Halep anunciou que não vai competir no WTA 1000 de Madrid, torneio que já venceu duas vezes e para o qual tinha recebido um wildcard.
Simona Halep, ex-líder mundial, está de volta à competição após mais de um ano suspensa por doping. A sua pena foi inicialmente de quatro anos.
Simona Halep, ex-número 1 do mundo e campeã de Roland Garros em 2018 e de Wimbledon em 2019, será a grande estrela do WTA 125 de Oeiras.
O tema de discórdia foi o wildcard oferecido pela organização do torneio à Halep, para que esta pudesse competir num dos maiores torneios do mundo
Halep retorna à competição após quase dois anos, depois de ser suspensa por doping, e compete na primeira rodada do WTA 1000 de Miami.
Simona Halep, ex-número 1 e uma das jogadoras mais relevantes da sua geração, vai retornar ao circuito já na próxima semana durante o WTA 1000 de Miami.
Simona Halep viu o TAD dar-lhe razão no caso de doping, e John Millman apontou a mira para Patrick Mouratoglou para reagir à decisão.
Sorana Cirstea, número 25 do ranking da WTA, saiu em defesa de Simona Halep, insistindo acreditar na inocência da sua compatriota.
Simona Halep não esconde sua revolta depois de ter sido condenada a quatro anos de suspensão devido ao teste antidoping positivo.
Marin Cilic consegue entender a enorme frustração que Simona Halep sente nos dias atuais e saiu em defesa da ex-número 1 do mundo.
Halep foi condenada a quatro anos de suspensão por ter testado positivo para uma substância proibida, mas uma especialista alega que houve um erro evidente.
Treinador de Halep nos meses que antecederam o seu controlo antidoping positivo, reagiu esta terça com choque às notícias de que a romena está suspensa.
Minutos após receber a sua sentença de quatro anos de suspensão divulgada pela Agência para a Integridade do Tênis (ITIA), Simona Halep pronunciou-se.
O veredicto em relação ao caso de doping de Simona Halep, ex-número 1 do mundo, foi anunciado nesta terça-feira (12), com uma punição pesada.
Halep treinou durante um mês e manteve-se na lista para o US Open até ao limite legal, mas foi retirada da lista de inscritas do últimos Slam do ano.
Os rumores em torno de uma volta de Halep aumentaram nos últimos dias com vários compartilhamentos da romena nas redes sociais, onde aparece… treinando.
Halep continua tentando provar a sua inocência, mas a complexidade do seu processo de defesa faz com que nesta altura ainda nem sequer tenha sido julgada.