Henrique Rocha volta aos triunfos com boa exibição em Guayaquil
O tenista de 20 anos virou para derrotar o igualmente jovem sul-coreano (19 anos) Gerard Campaña Lee, que treina em Espanha.
O tenista de 20 anos virou para derrotar o igualmente jovem sul-coreano (19 anos) Gerard Campaña Lee, que treina em Espanha.
Nos quartos-de-final, agendados para sexta-feira, Oliveira vai defrontar o vencedor do encontro entre o chileno Alejandro Tabillo e o barbadês Darrian King.
Jogador da Lourinhã joga as meias-finais do torneio ‘challenger’ de Guayaquil, no Equador.
Jogador natural da Lourinhã precisou de apenas duas partidas e 76 minutos para seguir em frente no torneio ‘challenger’ equatoriano.
Número três nacional luta por um lugar nas meias-finais do ‘challenger’ realizado no Equador.
Campeão da prova em 2015 foi mais forte no duelo entre compatriotas e avançou aos quartos de final do torneio ‘challenger’ no Equador.
Jogadores portugueses defrontam-se nos oitavos de final do torneio ‘challenger’ de Guayaquil, no Equador.
Campeão da prova em 2015 defronta o seu compatriota nos oitavos de final do torneio ‘challenger’ de Guayaquil, no Equador.
O português é sexto cabeça-de-série e mede forças com Jozef Kovalik por um lugar na segunda ronda, onde tem João Domingues à sua espera.
Oliveirense superou em três partidas o compatriota e poderá encarar… Gastão Elias nos oitavos de final do ‘challenger’ no Equador.
O vencedor do embate luso poderá defrontar… outro jogador português nos oitavos de final.
O lisboeta de 28 anos ainda tentou entrar em court, mas desistiu após 12 minutos, quando perdia por 3-1 diante do belga Arthur De Greef.
Jogadores portugueses podem defrontar-se na segunda ronda do torneio de Guayaquil, no Equador.
Acompanhe em direto a final do Challenger de Guayaquil, onde Gastão Elias vai em busca de um segundo título consecutivo.
Português de 24 anos derrotou Guido Pella para somar a nona vitória consecutiva e garantir acesso, em Guayaquil, à sua segunda final consecutiva.
Português precisou de apenas 62 minutos para avançar às meias-finais do torneio ‘challenger’ de Guayaquil e somar a sua oitava vitória consecutiva.
Está a acabar muito bem a época o tenista natural da Lourinhã.
Número dois nacional, recente campeão no Peru, ganhou duelo de 2h46 para avançar aos oitavos de final do ‘challenger’ de Guayaquil, no Equador.