Berrettini arrasa rumo ao seu segundo título de 2024 em Gstaad
O italiano vai regressar ao top 50 ATP, fixando-se precisamente no 50.º posto da hierarquia mundial. Halys reaproxima-se do top 100 da ATP.
O italiano vai regressar ao top 50 ATP, fixando-se precisamente no 50.º posto da hierarquia mundial. Halys reaproxima-se do top 100 da ATP.
Com exceção de Wimbledon, Felix Auger-Aliassime tem dado bons sinais nos últimos tempos e o ATP 250 de Gstaad é mais um exemplo disso mesmo.
Os Jogos Olímpicos começam no final de julho e isso está ajudando a tornar as chaves principais da próxima semana um verdadeiro luxo.
Está definido o elenco da final do ATP 250 de Gstaad, tradicional prova disputada nos alpes suíços, que vai suceder ao norueguês Casper Ruud.
Dominic Thiem garantiu a primeira vitória em nível ATP desde abril e se classificou para a segunda rodada do ATP 250 de Gstaad, na Suíça.
Wimbledon ainda está em andamento e já conhecemos as chaves principais de simples dos torneios ATP 250 de Bastad (Suécia) e Gstaad (Suíça).
Após Wimbledon já é tradição seguirem-se uma série de torneios em terra batida. Já foram anunciados os inscritos para os ATP 250 de Bastad e Gstaad.
Em Gstaad, Cabral, atual número 63 ATP, conquistou o segundo título da sua carreira ao lado do bósnio Tomislav Brkic.
Norueguês sagrou-se campeão em Gstaad e respondeu com humor depois de ser questionado quando é que pode festejar a beber um copo.
Norueguês conquistou o seu nono troféu de carreira, ao somar uma boa reviravolta para negar um 13.º triunfo seguido ao italiano.
Francisco Cabral mostrou-se este sábado naturalmente muito contente com a passagem à final do ATP 250 de Gstaad
Na final, Ruud, primeiro cabeça-de-série, vai encarar num duelo de luxo o italiano Matteo Berrettini, segundo favorito.
Portuense arrasou ao lado de Tomislav Brkic nas meias-finais e agora vai tentar repetir o que fez na final do Millennium Estoril Open com Nuno Borges.
Italiano continua sem perder qualquer encontro desde que voltou de lesão, desta feita com uma exibição poderosa diante do austríaco.
Casper Ruud, Albert Ramos, Dominic Thiem e Matteo Berrettini formam o elenco que vai lutar pelos dois lugares na final do torneio suíço.
Italiano prepara-se para defrontar o austríaco pela sexta vez na carreira, a primeira desde que Thiem voltou à competição.
Nas meias-finais, Berrettini reencontra o austríaco Dominic Thiem, ex-top 3 e vencedor deste torneio em 2015. O austríaco comanda o confronto direto por 4-3.
Nas meias-finais, aguarda pelo vencedor do encontro entre o italiano Matteo Berrettini e o espanhol Pedro Martínez.
Austríaco está novamente nos quartos-de-final de um torneio do ATP Tour, desta feita em Gstaad, indo agora à procura do acesso às ‘meias’.
Dois primeiros cabeças-de-série avançaram com boas exibições no ATP 250 suíço e mostram-se claros candidatos ao título na terra batida.
Melhor português no ranking mundial de duplas festejou ao lado de Tomislav Brkic contra Rafael Matos e David Vega Hernández.