Cabral é derrotado nassemifinais de duplas em Girona
Francisco Cabral e o seu parceiro britânico Henry Patten foram derrotados nesta sexta-feira (29) nas semifinais do Challenger de Girona.
Francisco Cabral e o seu parceiro britânico Henry Patten foram derrotados nesta sexta-feira (29) nas semifinais do Challenger de Girona.
Gastão Elias, ex- top 60 mundial e atualmente no 313º posto do ranking da ATP, foi eliminado na segunda rodada do Challenger de Girona.
O português Francisco Cabral, jogando com o britânico Henry Patten, se classificou para as semifinais de duplas do Challenger de Girona.
Rocha retorna agora para Portugal e na próxima semana compete no Milllennium Estoril Open. Em 2023, Henrique passou o quali e perdeu na primeira rodada.
Gastão Elias manteve o embalo que trouxe da fase do qualificatório e seguiu para a segunda rodada do Challenger de Girona, na Espanha.
Gastão Elias garantiu a sua presença na chave principal de Girona depois de ter ultrapassado a fase do qualificatório do torneio.
João vai enfrentar na rodada de acesso à chave o lituano Vilius Gaubas (316º) enquanto Gastão joga com Nizolas Sanchez Izquierdo (285º).
João Sousa está vivendo os últimos tempos enquanto tenista profissional, mas, antes de se despedir no Estoril Open, o vimaranense decidiu fazer um ensaio.
Nas quartas de final, Gastão Elias vai encarar o vencedor do jogo entre Nicholas David Ionel e o dono da casa Jaume Munar, segundo cabeça de chave.
Por outro lado, Frederico Silva (228.º), jogando em terra batida pela primeira vez esta temporada, perdeu com Juan Baptista Torres.
Challenger de Girona vai contar com muita presença portuguesa como é o caso de João Sousa, Gastão Elias, Frederico Silva e ainda Francisco Cabral.