Gauff quebra barreira na carreira e faz história após premiação recorde no WTA Finals
Coco Gauff conquistou o WTA Finals e ultrapassou a barreira dos 20 milhões de dólares em prize money, o que fez com que alcançasse algo histórico.
Coco Gauff conquistou o WTA Finals e ultrapassou a barreira dos 20 milhões de dólares em prize money, o que fez com que alcançasse algo histórico.
Coco Gauff, número 3 do mundo, enfrenta Qinwen Zheng (7ª da WTA) neste sábado (09) pela final do WTA Finals em Riad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Gauff lidera o confronto direto por 1-0, mas o único encontro entre ambas foi no saibro, nas quartas de final do WTA 1000 de Roma, neste ano.
Tudo parecia indicar a 10ª vitória consecutiva de Coco Gauff, mas no tênis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Coco Gauff, número 4 do ranking mundial e recentemente campeã do WTA 1000 de Pequim, continua sonhando com a dobradinha chinesa.
Com Iga Swiatek, Aryna Sabalenka e Barbora Krejcikova (esta última por ser campeã de Wimbledon) já garantidas, há cada vez menos vagas livres.
Coco Gauff, número 6 do mundo, reagiu nesta semana da melhor maneira às decepções recentes e conquistou o segundo WTA 1000 da carreira.
Coco Gauff, número 6 do ranking mundial, se classificou para a final do WTA 1000 de Pequim, na China, sua segunda da carreira em torneios desta categoria.
Gauff, de 20 anos, recuperou de um primeiro set que foi um pesadelo e derrotou a adversária, de 24, por 2-6, 6-2 e 6-2, em pouco menos de duas horas.
Naomi Osaka esteve perto de uma grande vitória, mas acabou sendo forçada a desistir durante o jogo de oitavas do WTA 1000 de Pequim diante de Coco Gauff.
Agora, Gauff aguarda pela vencedora do jogo entre a japonesa Naomi Osaka e Katie Volynets, que viram o duelo deste domingo passar para segunda.
Carlos Alcaraz e Coco Gauff estão em Pequim e passaram pela “Cidade Proibida” devidamente vestidos a rigor com os trajes tradicionais locais.
Coco Gauff, que está atualmente no sexto lugar do ranking mundial após não defender o título do US Open, despediu Brad Gilbert da sua equipe técnica.
Navarro enfrentará a espanhola Paula Badosa, no que será o segundo confronto entre as duas. A espanhola venceu o primeiro.
Está na hora de analisar a rota que as jogadoras do top 10 terão de percorrer se quiserem chegar ao tão cobiçado troféu no US Open.
Os dados estão lançados para o torneio feminino do US Open 2024! Coco Gauff vai tentar defender o título conquistado na temporada passada.
Enquanto Aryna Sabalenka garantiu vitória fácil para avançar no WTA 1000 de Toronto, Coco Gauff teve dura derrota no torneio.
Donna Vekic, semifinalista em Wimbledon, viveu mais um grande momento para a sua carreira, ao se classificar às quartas dos Jogos Olímpicos batendo Gauff.
Coco Gauff junta-se ao astro do basquete LeBron James como porta-bandeira dos Estados Unidos na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
Coco Gauff analisou a sua derrota diante de Emma Navarro em Wimbledon e, na coletiva, assumiu que esteve longe do nível desejado.
Gauff aguarda na terceira rodada pela vencedora do encontro entre a britânica Sonay Kartal e a francesa Clara Burel.