
Miami, temos um problema! Gauff sofre mais uma decepção e se despede nas oitavas
Coco Gauff sofreu mais uma derrota decepcionante desde o Australian Open e foi eliminada do Miami Open nas oitavas de final.
Coco Gauff sofreu mais uma derrota decepcionante desde o Australian Open e foi eliminada do Miami Open nas oitavas de final.
Coco Gauff e Jasmine Paolini avançaram neste sábado (8) em duelos muito duros para a terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells.
Coco Gauff, número 3 do mundo aos 20 anos, adicionou nesta terça-feira (11) mais um resultado decepcionante à sua temporada de 2025 no WTA 1000 de Doha.
No final do jogo, a tenista norte-americana, atual número 3 do mundo, assegurou que não está particularmente ‘desolada’ depois desta derrota.
Paula Badosa, ex-número 2 do mundo, alcançou uma das vitórias mais importantes da sua vida para se classificar às semis de um Slam pela primeira vez.
Os Estados Unidos querem no entanto fechar as contas nas simples masculinas, com Taylor Fritz enfrentando Hubert Hurkacz no segundo jogo da final.
Coco Gauff número 3 do ranking da WTA, somou nesta quarta-feira (1º) a sua quinta vitória em cinco jogos na United Cup, somando simples e duplas.
Os canadenses terminam a fase de grupos com 1-1 em confrontos e 3-3 em jogos e aguardam o que vai acontecer na terça-feira entre EUA e Croácia.
Gauff e Fritz, os dois melhores jogadores dos Estados Unidos, estão juntos nessa semana na Austrália para a disputa da United Cup.
Maria Sharapova, Serena Williams, Naomi Osaka e até mesmo Emma Raducanu foram algumas das ex-líderes dessa lista.
Coco Gauff conquistou o WTA Finals e ultrapassou a barreira dos 20 milhões de dólares em prize money, o que fez com que alcançasse algo histórico.
Coco Gauff, número 3 do mundo, enfrenta Qinwen Zheng (7ª da WTA) neste sábado (09) pela final do WTA Finals em Riad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Gauff lidera o confronto direto por 1-0, mas o único encontro entre ambas foi no saibro, nas quartas de final do WTA 1000 de Roma, neste ano.
Tudo parecia indicar a 10ª vitória consecutiva de Coco Gauff, mas no tênis nada é garantido e Aryna Sabalenka mostrou isso mesmo.
Coco Gauff, número 4 do ranking mundial e recentemente campeã do WTA 1000 de Pequim, continua sonhando com a dobradinha chinesa.
Com Iga Swiatek, Aryna Sabalenka e Barbora Krejcikova (esta última por ser campeã de Wimbledon) já garantidas, há cada vez menos vagas livres.
Coco Gauff, número 6 do mundo, reagiu nesta semana da melhor maneira às decepções recentes e conquistou o segundo WTA 1000 da carreira.
Coco Gauff, número 6 do ranking mundial, se classificou para a final do WTA 1000 de Pequim, na China, sua segunda da carreira em torneios desta categoria.
Gauff, de 20 anos, recuperou de um primeiro set que foi um pesadelo e derrotou a adversária, de 24, por 2-6, 6-2 e 6-2, em pouco menos de duas horas.
Naomi Osaka esteve perto de uma grande vitória, mas acabou sendo forçada a desistir durante o jogo de oitavas do WTA 1000 de Pequim diante de Coco Gauff.
Agora, Gauff aguarda pela vencedora do jogo entre a japonesa Naomi Osaka e Katie Volynets, que viram o duelo deste domingo passar para segunda.