Gaston recebe multa milionária após ‘repetidas ações antidesportivas’
Apesar do mau comportamento, Gaston vai competir em Roland Garros com wildcard atribuído pela Federação Francesa de Tênis.
Apesar do mau comportamento, Gaston vai competir em Roland Garros com wildcard atribuído pela Federação Francesa de Tênis.
Depois de uma semana marcada pela Taça Davis, os torneios ATP regressam com o norte-americano a medir forças com o francês.
Russo e francês procuram aproveitar a oportunidade para chegar aos quartos-de-final do torneio sueco que se joga em terra batida.
Jovem dinamarquês colocou um ponto final no sonho de Hugo Gaston, ao assinar uma grande exibição para triunfar facilmente.
Italiano e polaco mostraram-se em boa forma para avançarem em Paris, enquanto o francês brilhou num duelo de cinco sets com Alex de Minaur.
Talentoso tenista francês assinou um vólei absurdo, com um único problema: lesionou-se ao conquistar esse ponto e acabou por desistir mais tarde.
Já Korda venceu facilmente em três sets o argentino Sebastian Baez, num encontro entre os dois tenistas que haviam triunfado na primeira jornada
No outro encontro do grupo… uma grande recuperação! Korda, 39.º ATP e segundo cabeça-de-série, virou de 0-2 em sets para derrotar o francês Gaston.
O francês assumiu ter-se lembrado das palavras do seu treinador sobre o rival desta noite.
O jovem gaulês, que foi fortemente ‘carregado’ pelo público, assumiu que nunca pensou ser capaz de dar a volta a um set que parecia completamente perdido.
Gaston, que já tinha garantido a sua estreia no top 100 mundial, vai defrontar o russo Daniil Medvedev, número dois do Mundo, nos quartos-de-final.
Quem também foi surpreendido na segunda ronda foi o espanhol Pablo Carreño Busta, que ainda tinha (poucas) esperanças de apuramento para Turim.
Hugo Gaston, jovem francês de 20 anos, alcançou esta segunda-feira uma boa vitória para se qualificar para a segunda ronda do ATP 250 de Marselha.
O austríaco de 27 anos teve de trabalhar muito e, especialmente, correr muito para derrotar o francês Hugo Gaston.
As coisas não ficam mais fáceis para Gastón, que vai defrontar no domingo o austríaco Dominic Thiem, número 3 mundial.