Frederico Silva termina semanas de luxo como vice em Vale do Lobo
Frederico Silva foi superado na decisão em sets diretos e segue agora para a Maia, onde vai jogar o último Challenger da temporada em casa.
Frederico Silva foi superado na decisão em sets diretos e segue agora para a Maia, onde vai jogar o último Challenger da temporada em casa.
Frederico Silva, ex-top 200 e atualmente no 384º posto do ranking mundial, conquistou nesta segunda-feira o seu terceiro título internacional da temporada.
Frederico Silva, de 29 anos, e Francisca Jorge, de 24, conquistaram neste sábado (9) os títulos nacionais absolutos, confirmando o favoritismo.
Matilde Jorge e Frederico Silva não enfrentaram dificuldades na estreia de simples da edição centenária do Campeonato Nacional Absoluto.
Frederico Silva tem partida agendada contra o italiano Francesco Maestrelli, 303º da ATP, nas semifinais que serão disputadas no sábado.
Frederico Silva conquistou em Sintra o seu segundo título de simpes da temporada e 18º da carreira ao vencer o segundo ITF M25 da Beloura.
Frederico Silva, Duarte Vale e Diogo Marques são os primeiros portugueses classificados para a segunda rodada do primeiro de dois torneios ITF na Beloura.
Frederico Silva, finalmente saudável depois de muitos problemas físicos nos últimos anos, perdeu neste domingo na final do ITF M25 Satu Mare.
Na decisão do torneio romeno, o português Frederico Silva vai enfrentar o favorito local Filip Jianu, número 236 do circuito masculino.
Frederico Silva, número 479 do ranking da ATP, continua fazendo uma boa semana no segundo ITF M25 de Idanha-a-Nova, em Portugal.
Frederico Silva não conseguiu ultrapassar o cazaque Timofey Skatov, pelo que teremos quatro portugueses na segunda rodada do Porto Open.
Frederico Silva continua segue o bom nível desta semana e, nesta sexta-feira, garantiu facilmente o avanço à semifinal em Castelo Branco.
Frederico Silva faz a sua melhor semana da temporada e, nesta sexta-feira (12), se classificou para as semifinais do ITF M25 de Roda de Bara.
Frederico Silva, número 555 do ranking mundial, garantiu nesta quinta-feira (11) um lugar nas quartas de final do ITF M25 de Roda de Bara.
Frederico Silva tem muitos anos no tênis, mas sofreu nesta terça-feira (25) o que certamente foi uma das derrotas mais duras de sua carreira.
Nas semifinais de sexta-feira (21), tem jogo marcado com o neerlandês Ryan Nijboer, número 424 do mundo.
Frederico Silva estreou com uma vitória suada no ITF M25 de Mungia-Laukariz, na Espanha, onde defende o status de oitavo cabeça de chave.
Pelo caminho ficou igualmente o português Francisco Rocha (909º), eliminado na estreia pelo argentino Ficovich (232º), por concludentes 6-1 e 6-1.
Neste torneio, Francisco Rocha havia perdido na primeira rodada da chave principal enquanto que Rodrigo Fernandes e Gonçalo Falcão cederam no quali.
Com Jaime Faria já na segunda rodada, nesta terça-feira (16) jogam os demais portugueses na primeira rodada masculina: Henrique Rocha e Gastão Elias.
Frederico Silva foi eliminado na primeira rodada da fase de qualificação do Millennium Estoril Open diante do ex-top 10 Lucas Pouille.