Finlândia anuncia que bateu recorde de venda de ingressos para duelo com Portugal na Davis
Portugal vai disputar, pelo segundo ano consecutivo, um lugar na Davis Cup Finals, desta vez contra a Finlândia, fora de casa, e com casa cheia.
Portugal vai disputar, pelo segundo ano consecutivo, um lugar na Davis Cup Finals, desta vez contra a Finlândia, fora de casa, e com casa cheia.
Pela primeira vez na história, a Finlândia se classificou às semis da Copa Davis após deixar pelo caminho o Canadá, atual campeão, nesta terça-feira (21).
A Finlândia aguarda pelo vencedor do duelo das quartas entre Austrália e República Tcheca, agendado para esta quarta-feira (22).
Depois de Holanda, República Tcheca e Sérvia, agora foi a vez de Canadá, Austrália e Finlândia carimbarem o acesso à fase final da competição.
Lisboeta avançou em Tampere, na Finlândia, à sua segunda final ‘challenger’ na presente temporada.
Lisboeta luta com o brasileiro André Ghem pela presença nos quartos de final do torneio ‘challenger’ de Tampere, na Finlândia.
Número três nacional seguiu os passos do compatriota e também venceu o primeiro desafio no ‘challenger’ finlandês de Tampere.
Lisboeta de 28 anos venceu em parciais diretos rumo aos oitavos de final do ‘challenger’ de Tampere. Frederico Silva ainda entra hoje em ação.
Os dois melhores portugueses chegaram para os dois melhores finlandeses. Portugal fica a um ponto do triunfo na eliminatória.
Vimaranense garante que tanto ele como Rui Machado vão dar o seu melhor para colocarem Portugal em vantagem na eliminatória diante da Finlândia.
Veterano de 33 anos admite que o fator casa e o piso escolhido favorecem a seleção nacional.
Os jogadores que formam a seleção finlandesa no confronto com Portugal foram conhecidos esta terça-feira.
João Sousa, Gastão Elias, Rui Machado e Frederico Silva vão defrontar a Finlândia na segunda ronda do Grupo II da zona euro-africana da Taça Davis, em Viana do Castelo. João Domingues é suplente.
Depois de muita indecisão, a FPT optou por privilegiar o norte em detrimento da Grande Lisboa. A eliminatória acontece de 17 a 19 de julho.
Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, colocou a hipótese de Portugal receber a Finlândia, em julho, longe de Lisboa.