Temporada de Sinner para a história: algo semelhante não se via desde Murray em 2016
Jannik Sinner, o rei de 2024, confirmou esse título da forma mais autoritária possível ao conquistar o ATP Finals sem perder um único set.
Jannik Sinner, o rei de 2024, confirmou esse título da forma mais autoritária possível ao conquistar o ATP Finals sem perder um único set.
Zheng Qinwen, campeã olímpica e vice do Australian Open, é um das tenistas que está na luta pelas últimas vagas para disputar o WTA Finals.
Vamos entrar na segunda metade da temporada, e o elenco do WTA Finals começa a ganhar maior forma depois da conclusão de Wimbledon.
Jannik Sinner se garantiu na maior final da carreira após vencer Daniil Medvedev neste sábado no ATP Finals, torneio que segue invicto.
Felix Auger-Aliassime brilhou esta terça-feira ao derrotar Rafa Nadal na segunda jornada das ATP Finals e mantém, por isso, esperanças em seguir em frente.
Sérvio rubricou uma excelente exibição para derrotar Stefanos Tsitsipas no seu primeiro encontro desta edição das ATP Finals.
Espanhol tinha avisado que ia tentar chegar mais cedo do que o habitual a Itália para se ambientar às condições e elevar o nível no treino.
Rune venceu o ATP 1000 de Paris, o seu título mais importante da carreira, estreou-se no top 10 mundial e tornou-se no primeiro suplente das ATP Finals.
Stefanos Tsitsipas é o novo vice-líder da corrida às ATP Finals de Turim, depois de se sagrar campeão no Masters 1000 de Monte-Carlo.
Nesta altura, há três tenistas apurados para cada um das provas, mas a luta pelas restantes posições promete ser muito boa…
Recorde-se que este ano, as WTA Finals mudam-se para Shenzhen, na China, ao passo que as ATP Finals se mantêm em Londres.
Está fechado o elenco das ATP NextGen Finals.
A qualificação do maiorquino de 32 anos foi consumada com a sua passagem às meias-finais do ATP Masters 1000 de Toronto
Graças à derrota de Federer no encontro desta tarde, Rafael Nadal acabará a temporada com uma vantagem de mais de mil pontos diante do suíço.
A jovem letã, que se qualificou pela primeira vez para as WTA Finals, derrotou a antiga número um mundial por 6-3 e 6-1 ao passo de 68 minutos.
Apesar de sair da gíria asiática sem qualquer triunfo, o jovem de 24 anos garantiu um lugar na prova londrina pela segunda vez na carreira.
Com participação confirmada nos Masters 1000 de Xangai e de Paris, no ATP 500 de Basileia e ainda nas ATP Finals, Rafael Nadal poderá acrescentar à conta mais 20 vitórias caso faça um fim de temporada totalmente perfeito.
Pablo Carreño Busta e Sam Querrey estão nesta fase em lugar de apuramento.