Federação Portuguesa de Ténis pára tudo até ao final do mês
A Federação Portuguesa de Ténis decidiu esta sexta-feira parar todas as suas competições até ao final do mês, seguindo o exemplo do ATP, WTA e ITF.
A Federação Portuguesa de Ténis decidiu esta sexta-feira parar todas as suas competições até ao final do mês, seguindo o exemplo do ATP, WTA e ITF.
A Federação Portuguesa de Ténis (FPT) e o Estado assinaram um protocolo de utilização, exploração e gestão do Centro de Ténis do Jamor, numa noite em que se celebrou o 93.º aniversário da FPT.
Planos para o complexo do Jamor também foram abordados por Vasco Costa.
“Os primeiros frutos desta aposta no CAR já foram dados aqui, no Millennium Estoril Open, com cinco portugueses no quadro principal”, destaca o presidente da Federação Portuguesa de Ténis, Vasco Costa.
Selecionadora portuguesa na Fed Cup vai coordenar a variante feminina do Centro de Alto Rendimento, no Jamor.
Vasco Costa foi eleito para um segundo mandato na presidência da Federação Portuguesa de Ténis.
Ex-número um português vai ser coordenador técnico nacional a tempo inteiro e assumirá ainda funções noutras vertentes técnicas da Federação.
“Os ingressos terão um preço simbólico”, confessou Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis, ao jornal “A Bola”.
Alverca do Ribatejo e Póvoa de Santa Iria receberam a 6.ª etapa do circuito K-Open Smashtour 2015.
Presidente da Associação dos Jogadores de Ténis de Portugal fez um balanço positivo do recente trabalho realizado pela Federação Portuguesa de Ténis, que comemorou ontem o seu 90.º aniversário.
“Esta é uma data muito especial. É mais um aniversário, que nos aproxima do centenário”, diz Vasco Costa, presidente da Federação Portuguesa de Ténis.
O presidente da Federação Portuguesa de Ténis revelou que este já era um resultado esperado e que gostou da composição das bancadas no primeiro dia de competição.