Evans sai de 0-4 abaixo no quinto set e derrota Khachanov no jogo mais longo da história do US Open
Na segunda rodada, o veterano britânico enfrentará o argentino Mariano Navone, número 36 do ranking mundial.
Na segunda rodada, o veterano britânico enfrentará o argentino Mariano Navone, número 36 do ranking mundial.
Para já, a equipe britânica que vai enfrentar a Sérvia nas quartas de final em Málaga ainda não chamou um substituto.
Nas oitavas de quarta-feira enfrenta Grigor Dimitrov pela quarta vez. Venceu as três anteriores sem perder qualquer set.
Carlos Alcaraz e Daniel Evans estão oferecendo um espetáculo memorável na terceira rodada do Masters 1000 de Shanghai.
Daniel Evans e Neal Skupski estiveram entre a espada e a parede diante de Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, mas venceram em Manchester.
Evans e Griekspoor subirão aos seus melhores lugares de sempre no ranking ATP. Dan será 21º e Griekspoor 26º.
No meio de todas as complicações que se vivem em Marrakech, parecem existir dois jogadores que têm motivos para sorrir: Daniel Evans e Lorenzo Musetti.
Daniel Evans mostrou fair play ao partilhar comida com Andrey Rublev a meio do encontro da terceira ronda do Australian Open 2023.
Britânico precisuo de sofrer, mas encontrou a calma para colocar um ponto final nas esperanças que Espanha tinha na competição.
Britânico vai contra a corrente de entusiasmo que se está a gerar à volta da série documental Break Point, apontando o dedo, por exemplo, a Tsitsipas.
É a quinta vez que Evans e Shapovalov se enfrentam, desta feita por um lugar nas meias-finais do torneio indoor austríaco.
Jovem canadiano aguentou uma grande exibição do britânico, especialmente nas duas primeiras partidas, para levar a melhor em Antuérpia.
Croata sabe o que é preciso fazer para conquistar o título em Nova Iorque e tenta alcançar um lugar na segunda semana mais uma vez.
Nunca na Era Open se tinha visto quatro tenistas da Grã-Bretanha na terceira ronda do Grand Slam norte-americano.
Pablo Carreño Busta, Hubert Hurkacz, Casper Ruud e Daniel Evans caíram todos no primeiro obstáculo depois da boa campanha no Canadá.
Número 23 do ranking ATP ultrapassou Daniel Evans num encontro muito duro que se jogou noite dentro em Montreal, no Canadá.
O britânico Daniel Evans e o espanhol Pablo Carreño Busta vão defrontar-se este sábado na meia-final que vai definir o finalista.
Draper está nos quartos-de-final de um Masters 1000 pela primeira vez na sua carreira e faz companhia ao compatriota Daniel Evans.
No dia em que ficamos com o elenco da terceira ronda totalmente conhecido, o britânico procura a segunda vitória da carreira em Paris.
Britânico não gostou de ver o russo ultrapassar o limite de cinco minutos e dirigiu duras críticas ao adversário e ao árbitro.
Russo não aproveitou três match points no segundo set, mas voltou forte na terceira partida para marcar duelo com o antigo número um do mundo.