Berrettini dá show e bate Shapovalov rumo às quartas em Stuttgart
Quando Matteo Berrettini está bem fisicamente é um autêntico perigo à solta, ainda mais na grama, e nesta quinta-feira voltou a provar isso mesmo.
Quando Matteo Berrettini está bem fisicamente é um autêntico perigo à solta, ainda mais na grama, e nesta quinta-feira voltou a provar isso mesmo.
Está sendo uma semana de alto nível para Marta Kostyuk e, neste sábado (20), ela carimbou a passagem para a final do WTA 500 de Stuttgart.
Iga Swiatek e Elena Rybakina vão medir forças neste sábado em busca de vaga à final do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha.
Emma Raducanu continua demonstrando que está cada vez mais solta e a jogar no seu melhor nível, prova disso é o WTA 500 de Stuttagart.
Nas quartas de final, Swiatek vai reencontrar a vencedora do duelo entre a tcheca Linda Noskova e a britânica Emma Raducanu.
Na segunda rodada, Ons Jabeur vai encarar mais uma top 20 da WTA: Jasmine Paolini, que está fazendo uma temporada de luxo.
Com o fim da temporada de saibro, é hora de avançar para grama. Os primeiros torneios são em Stuttgart e ‘s-Hertogenbosch
É o 13º título da carreira da polonesa que viveu uma semana importante na Alemanha depois de ter falhado o WTA 1000 de Miami por lesão.
Aryna Sabalenka entrou na temporada de saibro com uma vitória convincente diante de Barbora Krejcikova em Stuttgart.
Emma Raducanu foi eliminada de forma clara na primeira rodada do WTA 500 de Stuttgart após uma exibição para esquecer contra Jelena Ostapenko.
Já é uma tradição o WTA 500 de Estugarda contar com um elenco de alto nível de tenistas e a edição de 2023 não vai fugir à regra.
Organização do ATP 250 revelou que se trata de algo inaceitável e que vai ao fundo da questão para perceber o que aconteceu nas bancadas.
Antigo número um do Mundo vai à procura de arrecadar mais um título em superfície relvada, sendo que apenas perdeu uma final na carreira.
Kyrgios vai agora reencontrar o seu bom amigo Andy Murray, ex-líder mundial, diante de quem teve sempre muitas dificuldades.
Kyrgios deu o pontapé de saída da melhor maneira à sua temporada de relva até agora, sendo que vai à procura de atingir as meias-finais na Alemanha.
Antigo número um do Mundo, que também conquistou Wimbledon, tenta ganhar um bom momento de forma na relva, mas terá um desafio traiçoeiro.
Depois de uma lesão tirar o italiano de toda a temporada de terra batida na Europa, o italiano voltou com uma vitória de olho em Wimbledon.
Sousa segue agora para o ATP 500 de Halle, também na Alemanha, onde será um dos cabeças-de-série da fase de qualificação, que arranca no sábado.
O italiano está muito perto de João Sousa no quadro e até podem encontrar-se na segunda ronda, caso o português derrote um qualifier.
Número um do Mundo voltou às exibições arrasadoras, ao desmontar o ténis de Aryna Sabalenka em grande estilo na terra batida alemã.
Iga Swiatek, número um mundial, continua simplesmente avassaladora e sem grandes problemas qualificou-se para as meias-finais do WTA 500 de Estugarda.