Paul despacha Dimitrov e conquista o seu terceiro título do ano em Estocolmo
Tommy Paul conquistou o quarto título da sua carreira e terceiro da temporada, ao sair vencedor do ATP 250 de Estocolmo batendo Dimitrov na final.
Tommy Paul conquistou o quarto título da sua carreira e terceiro da temporada, ao sair vencedor do ATP 250 de Estocolmo batendo Dimitrov na final.
Grigor Dimitrov, número 10 do ranking mundial, confirmou nesta sexta-feira (18) o seu retorno às semifinais do ATP 250 de Estocolmo, na Suécia.
Casper Ruud, número 8 do mundo e um dos tenistas na luta pela qualificação para o ATP Finals, marcou passou ao cair nas quartas do ATP 250 de Estocolmo.
Nas quartas, Dimitrov tem duelo marcado com o jovem suíço Dominic Stricker, que na véspera havia surpreendido Matteo Berrettini.
Wawrinka terá na sexta-feira (18) um desafio ainda maior pela frente, já que enfrentará o russo Andrey Rublev, número 7 do ranking da ATP.
Matteo Berrettini estreou no ATP 250 de Estocolmo da melhor forma, ao se classificar para as oitavas de final, após eliminar um cabeça de chave.
A próxima semana promete ser agitada, com três torneios da série ATP 250, em Almaty, Estocolmo e Antuérpia, com várias estrelas em ação.
Stan Wawrinka, ex-top 3 mundial, despediu-se do ATP 250 de Estocolmo com uma derrota pesada nas oitavas de final, nesta quinta-feira (19).
Gael Monfils, que parece estar finalmente saudável nestes últimos meses da temporada, garantiu vaga às quartas de final do ATP 250 de Estocolmo.
Quando parecia estar de volta ao seu melhor nível, uma lesão durante o US Open fez tudo desmoronar, e Berrettini agora enfrenta mais um período difícil.
Jovem dinamarquês conquistou o seu segundo título da carreira, ao assinar uma exibição espantosa para derrubar Stefanos Tsitsipas.
Grego brincou com o facto de o torneio de Estocolmo não ter uma taça para o vice-campeão e agradeceu só ter de levar flores para casa.
Jovem dinamarquês assinou uma exibição fantástica para levar a melhor diante do atual número cinco do Mundo, que já perdeu cinco finais este ano.
Grego não deu a mínima hipótese a Emil Ruusuvuori e igualou Carlos Alcaraz como tenistas com mais encontros decisivos esta temporada.
Holger Rune, jovem de apenas 19 anos, qualificou-se este sábado para a final do ATP 250 de Estocolmo após um grande duelo frente a Alex De Minaur.
Grego vai-se mostrando em boa forma e procura deixar para trás o finlandês Emil Ruusuvuori, num torneio que ele já conquistou.
Finlandês precisou de pouco mais de uma hora para castigar o semi-finalista do US Open com números pesados, seguindo-se agora Stefanos Tsitsipas.
Jovem dinamarquês fez uma grande exibição para virar o duelo contra o número 14 do ranking ATP, que está dentro da luta por Turim.
Semi-finalista do US Open esteve apático durante grande parte do encontro com Elias Ymer, mas de repente desatou a jogar e resistiu à batalha.
Número cinco do ranking ATP teve um desafio complicado pela frente, mas encontrou maneira de ultrapassar o norte-americano.
Filho de Bjorn Borg esteve muito perto de bater Tommy Paul na primeira ronda do ATP 250 de Estocolmo, ao mostrar-se em grande nível.