Raducanu revela que tem um único objetivo principal para 2025
Depois de um 2024 de altos e baixos, Emma Raducanu espera ir para 2025 com tudo mas, acima de tudo, com saúde e condição física.
Depois de um 2024 de altos e baixos, Emma Raducanu espera ir para 2025 com tudo mas, acima de tudo, com saúde e condição física.
Emma Raducanu terminou a temporada entre as 60 melhores do mundo, no que foi seu melhor ano desde a conquista do US Open, em 2021.
Emma Raducanu está em sua melhor versão na Billie Jean King Cup Finals depois de ter ficado dois meses sem competir em qualquer torneio.
A Grã-Bretanha continua brilhando na Billie Jean King Cup Finals e garantiram a vaga às semifinais pela segunda vez nos últimos três anos.
Depois de Polônia e Espanha terem lutado durante horas no primeiro confronto do dia na Billie Jean King Cup Finals, a Grã-Bretanha atropelou a Alemanha.
Logo quando estava em uma sequência positiva, Emma Raducanu lesionou-se mais uma vez e está fora do WTA 1000 de Pequim, na China.
Emma Raducanu somou a sua primeira vitória desde o fim de julho para avançar à segunda rodada do WTA 500 de Seul, na Coreia do Sul.
Emma Raducanu, que ainda só tem 21 anos, acredita que está hoje em dia mais preparada para enfrentar as dificuldades do circuito.
Raducanu, número 89 do ranking mundial, voltou a derrotar Elise Mertens (35ª), assim como em Wimbledon, mas desta vez… com enorme dificuldade.
Emma Raducanu decidiu abdicar da sua participação no torneio de duplas mistas, o que acabou significando o final da carreira de Andy Murray em Wimbledon.
Emma Raducanu avançou pela primeira vez para as oitavas de final de um Grand Slam desde que surpreendeu o mundo ao triunfar no US Open.
Emma Raducanu parece estar determinada em fazer algo especial em Wimbledon e, nesta quarta-feira (3), conquistou grande resultado rumo à terceira rodada.
Emma Raducanu venceu a primeira rodada em Wimbledon, ao levar a melhor diante da mexicana Renata Zarazua, em plena quadra central.
Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021, retornou nesta segunda-feira (1º) a Wimbledon após dois anos com uma boa vitória.
Há muito tempo que não havia tanta expectativa à volta de Emma Raducanu, mas a verdade é que a britânica chega a Wimbledon na melhor forma dos últimos anos.
Após boa campanha em Nottingham, Emma Raducanu atropelou Sloane Stephens em duelo de campeãs do US Open na estreia do WTA 500 de Eastbourne.
Emma Raducanu sente-se como nova nesta fase da carreira, depois de passar por uma série de intervenções cirúrgicas que a afastaram do circuito.
Emma Raducanu defronta Sloane Stephens na primeira ronda, enquanto Taylor Fritz, Tommy Paul, Elena Rybakina e Jess Pegula partem como favoritos ao título.
Emma Raducanu mostrou que a decisão de não ir para Roland Garros foi positiva, já que chegou à semifinal do WTA de Nottingham.
Boulter venceu contra Raducanu em Nottingham um duelo de contornos épicos, que foi atrapalhado pela chuva e durou dois dias.
Emma Raducanu recebeu convite por ser campeã de Grand Slam, mas vai ficar dos Jogos Olímpicos, ao contrário de Andy Murray.