
Pereira bate Elias em Vale do Lobo e joga segunda final em três semanas
Tiago Pereira, jovem de 20 anos, se classificou neste sábado (15) para a sua segunda final da carreira em torneios ITF M25, ambas no espaço de três semanas.
Tiago Pereira, jovem de 20 anos, se classificou neste sábado (15) para a sua segunda final da carreira em torneios ITF M25, ambas no espaço de três semanas.
Gastão Elias, de 34 anos, e Tiago Pereira, de 20, vão se enfrentar neste sábado nas semifinais do ITF M25 de Vale do Lobo.
Gastão Elias (324º da ATP), Tiago Pereira (505º) e Francisco Rocha (765º) compõem o trio de portugueses classificado às quartas em Vale do Lobo.
O torneio fica assim com apenas dois portugueses à entrada para as quartas de final: Pedro Araújo e Tomás Luís, que vão se enfrentar.
Frederico Silva (262.º) seria o primeiro cabeça de série, mas desistiu por causa de uma lesão no adutor da coxa direita na sequência de três semanas preenchidas.
O Open Internacional de Ténis de Vila Real de Santo António voltou a sagrar um campeão português, desta vez Gastão Elias.
João Graça, Gastão Elias e Frederico Silva são os três portugueses classificados para a segunda fase em Vila Real de Santo António.
O tenista da Lourinhã, de 34 anos, derrotou num duelo de credenciados o eslovaco Martin Klizan, ex-top 25 da ATP e atual 304º do ranking mundial.
Gastão Elias, ex-top 60, avançou de forma fácil e rápida para a segunda e última rodada da fase de qualificação do Challenger de Tenerife.
Gastão ainda tem mais uma semana de torneios em Oeiras para tentar subir um pouco mais no ranking e evitar o cada vez mais inevitável retorno aos torneios ITF no próximo mês.
Inicia neste domingo (12) o Indoor Oeiras Open 2, o segundo de três Challengers agendados para este mês de janeiro nas quadras cobertas do Jamor.
Henrique Rocha garantiu a sua classificação para a segunda rodada do Challenger de Lima, no Peru, ao levar a melhor sobre o compatriota Gastão Elias.
Gastão Elias recebeu a boa notícia de que vai competir na chave principal do Challenger de Lima, no Perú, e logo para enfrentar… Henrique Rocha.
Gastão Elias, ex-top 60 mundial e atual 307 do mundo, foi derrotado nesta segunda-feira na rodada final do qualifying do Challenger de Lima.
Gastão Elias, de 33 anos, está vivendo uma semana importante no Challenger de Curitiba e garantiu vaga às quartas nesta quinta-feira (24).
Elias, atualmente na 330ª posição do ranking mundial, derrotou o brasileiro João Lucas Reis da Silva na rodada de acesso à chave principal.
O lourinhanense de 33 anos passou completamente ao lado da ocasião e caiu na estreia da fase do quali diante do espanhol Nicolas Alvarez (434º).
João Domingues, campeão do Braga Open em 2018, alcançou uma vitória importante para se tornar no primeiro português classificado à segunda fase.
Gastão Elias, ex-top 60 mundial e atual 313º colocado do ranking da ATP, começou com uma vitória confortável sua campanha no Challenger 125 de Sevilha.
Está garantido que Silva, Jaime Faria e Henrique Rocha jogarão nesta terça-feira (27) na quadra central do CT Porto, em busca de uma vaga na segunda rodada.
Além de Faria, também Henrique Rocha continua na chave de simples do torneio, mas joga somente essa fase na quinta-feira.