Lesões mudaram o destino, mas desistir nunca foi palavra para Edmund: “Fiz tudo para voltar”
Em tempos foi apontado como uma das grandes promessas do tênis britânico, mas as lesões afetaram aquilo que parecia destinado: falamos de Kyle Edmund.
Em tempos foi apontado como uma das grandes promessas do tênis britânico, mas as lesões afetaram aquilo que parecia destinado: falamos de Kyle Edmund.
Britânico está a fazer o seu regresso à competição depois de uma longa paragem e apresenta muito mais obra feita do que o argentino.
Tenista britânico deixou pelo caminho o japonês Yosuke Watanuki no seu primeiro encontro a este nível desde… outubro de 2020.
Britânico foi operado três vezes ao joelho esquerdo e regressou finalmente em singulares, ao bater o libânes Hady Habib rumo ao quadro principal.
Britânico não compete desde outubro de 2020 devido a uma grave lesão no joelho esquerdo, mas vai regressar em Winnipeg, no Canadá.
Britânico não compete desde outubro de 2020, sendo que teve de ser operado por três vezes ao joelho esquerdo, dificultando a recuperação.
Britânico não compete desde outubro de 2020, quando perdeu na primeira ronda do qualifying de Viena, devido a uma persistente lesão no joelho esquerdo.
É ver e apreciar…
Com mau perder à mistura, Edmund cumpriu Evans à rede de forma agressiva, o que não deixou o seu adversário e companheiro de seleção na Taça Davis irritado.
Depois de triunfar na primeira jornada, Murray, de 33 anos e atual número 129 ATP, fez mais uma boa exibição, mas acabou derrotado no match tie-break.
Nos ‘quartos’, Edmund vai defrontar o vencedor do encontro entre Ugo Humbert e Taylor Fritz.
É mais uma novidade na tradicional dança das cadeiras da pré-temporada no circuito mundial: Edmund, antigo top 15 mundial que atualmente está fora do top 60.
Espanhol dispôs de três set points no segundo set, mas foi ténis do número três mundial que prevaleceu na reta final do confronto.
Berrettini vai defrontar Grigor Dimitrov ou Damir Dzumhur na segunda ronda de quarta-feira.
Stefanos Tsitsipas derrotou o número um britânico Kyle Edmund e defronta agora Jeremy Chardy nos oitavos de final do ATP 500 de Queen’s.
O Liverpool prepara-se para bater o seu recorde de pontos na Premier League, mas nem isso parece ser suficiente para voltar a ganhar o título mais de três décadas depois.
Kyle Edmund também avançou facilmente para a terceira ronda.
Com este resultado, Edmund, que até será cabeça-de-série no Masters 1000 de Indian Wells, vai subir quatro lugares para o 23.º posto ATP.
Entretanto, a precisar de encontros, Edmund decidiu inscrever-se para competir no Challenger de Indian Wells
Dessa forma, Edmund abdicou da sua participação no ATP 500 de Roterdão e no ATP 250 de Marselha