
Draper volta a jogar muito e está na final de Madrid
Jack Draper, britânico de 23 anos que fará a sua estreia no top 5 mundial, se classificou nesta sexta-feira (2) para a final do Masters 1000 de Madrid.
Jack Draper, britânico de 23 anos que fará a sua estreia no top 5 mundial, se classificou nesta sexta-feira (2) para a final do Masters 1000 de Madrid.
Draper, de 23 anos, vai estrear no top 5 do ranking da ATP na próxima semana, após garantir a classificação para as semifinais do Masters 1000 de Madrid.
Davidovich aguarda pelo norueguês Casper Ruud ou pelo australiano Alexei Popyrin nas quartas. Draper volta apenas no Masters 1000 de Madrid.
Stefanos Tsitsipas, número 8 do mundo e tricampeão em Monte Carlo, iniciou a defesa do título com uma vitória mais difícil do que o esperado.
Jack Draper, número 7 e recentemente campeão do Masters 1000 de Indian Wells, confessou já em Miami estar aos poucos ultrapassando a ‘Síndrome do Impostor’.
Jack Draper viveu um dos momentos mais importantes da sua carreira ao se classificar para a final do Masters 1000 de Indian Wells derrubando Carlos Alcaraz.
Na terceira rodada do torneio e em jogo que abriu o Stadium 1 nesta segunda-feira, Draper derrotou Jenson Brooksby, ex-top 40 da ATP.
Jack Draper, número 12 do Mundo e melhor tenista britânico da atualidade, acredita que o italiano Jannik Sinner, número um ATP e seu grande amigo
Menos conhecido mundialmente, mas já muito famoso na sua região, o libanês Haby Habib está em grande destaque na ‘GQ’ do Médio Oriente.
Jack Draper, 16º do ranking mundial, voltou à competição pela primeira vez desde que desistiu frente a Alcaraz no Australian Open e venceu em Doha.
O tenista espanhol de 21 anos, ex-número 1 do mundo (36 semanas) e tentando se reaproximar dessa posição, liderava por 7-5 e 6-1 diante de Jack Draper.
Jack Draper se qualificou pela primeira vez na carreira para as oitavas de final do Australian Open após uma batalha épica de quatro horas.
Draper vai enfrentar na terceira rodada mais um tenista da casa: Aleks Vukic, que surpreendeu o norte-americano Sebastian Korda na segunda rodada.
Korda, número 22 do mundo e finalista recentemente em Adelaide, derrotou o qualifier eslovaco Lukas Klein (143º) por 6-3, 0-6, 6-3 e 7-6.
Além disso, Draper revelou ainda que não vai viajar até o Japão para jogar a primeira rodada do quali da Davis Cup Finals.
O atual número 15 do mundo manteve viva a esperança de classificação para o ATP Finals em Turim ao derrotar o norte-americano Taylor Fritz.
Jack Draper, de 22 anos, se classificou neste sábado (26) para a final mais importante da sua carreira no ATP 500 de Viena, na Áustria.
Draper vai enfrentar na segunda rodada o italiano Luciano Darderi (42º), responsável pela eliminação de Dominic Thiem no último jogo de sua carreira.
O francês Ugo Humbert, número 18 do mundo, e o tcheco Tomas Machac (34º) marcaram neste domingo (29) duelo nas semifinais do ATP 500 de Tóquio.
Jack Draper, número 20 do ranking mundial, continua vivendo um grande momento de forma e conquistou sua terceira vitória contra um top 10 na temporada.
Na segunda rodada, Paul ainda aguarda pelo vencedor do jogo entre o tcheco Machac e o australiano Popyrin. Draper enfrenta Hurkacz.