Shnaider derruba atual campeã e enfrenta Boulter na final de Hong Kong
Diana Shnaider (14ª) faz uma temporada de afirmação no circuito principal e, neste sábado (2), se classificou à quarta final no ano no WTA 250 de Hong Kong.
Diana Shnaider (14ª) faz uma temporada de afirmação no circuito principal e, neste sábado (2), se classificou à quarta final no ano no WTA 250 de Hong Kong.
Jessica Pegula, número 6 do ranking mundial, vai ter uma nova oportunidade de se classificar para as semifinais de um Grand Slam pela primeira vez.
Paula Badosa somou a sua sétima vitória nos últimos oito jogos e marcou duelo com Anna Kalinskaya no WTA 1000 de Cincinnati.
As italianas Sara Errani e Jasmine Paolini vão enfrentar Mirra Andeeeva e Diana Shnaider, duas jovens tenistas competindo sem bandeira, pelo ouro em Paris.
Naomi Osaka e Sloane Stephens, duas campeãs de Slam, podiam se enfrentar na terceira rodada de Wimbledon, mas acabaram ambas derrotadas na segunda fase.
Diana Shnaider, 19 anos e número 108 do mundo, chegou ao WTA 250 de Hua Hin sem nenhuma vitória em 2024 e sai… com o título.
Diana Shnaider, número 65 do mundo, vem se destacando neste ano, mas, além de brilhar em quadra, também se diferencia por um item de moda: a sua bandana.
Diana Shnaider iniciou 2023 administrando o circuito da WTA e a universidade, mas já atingiu o 60º lugar do ranking e acumula resultados expressivos no ano.
Ons Jabeur, vice-campeã de Wimbledon, parece ter finalmente reencontrado a boa fase perdida e venceu neste sábado (30) o WTA 250 de Ningbo, na China.
Ons Jabeur e Petra Kvitova, as duas favoritas ao título no WTA 250 de Ningbo, tiveram desfechos totalmente distintos em seus duelos de quartas de final.
Noma Noha Akugue, de apenas 19 anos, escreveu mais uma página numa história de sonho que tem vivido esta semana no WTA 250 de Hamburgo.
Na coletiva após vencer na segunda fase de Roland Garros, Bia Haddad celebrou mais uma marca quebrada e falou sobre as dificuldades que enfrentou.
Em duelo duro, a brasileira Bia Haddad prevaleceu contra a russa Diana Shnaider (108ª da WTA) e garantiu vaga inédita à terceira rodada de um Major.