Rafael Matos vence Demoliner nas duplas em Córdoba
Brasileiros Rafael Matos e Marcelo Demoliner se enfrentaram pela primeira rodada de duplas de Córdoba em lados opostos
Brasileiros Rafael Matos e Marcelo Demoliner se enfrentaram pela primeira rodada de duplas de Córdoba em lados opostos
O segundo maior palco do US Open, com lugar para 14 mil espectadores, receberá Sousa e Demoliner por volta das 12h30 locais, 17h30 em Portugal Continental.
Dupla luso-brasileira somou mais uma boa vitória para se apurar para o top 8 do Grand Slam nova-iorquino, algo inédito para o canarinho.
Sousa e Demoliner vão agora defrontar a dupla vencedora do confronto entre os norte-americanos Shelton/Eubanks e os italianos Sonego/Vavassori.
Ao lado do especialista brasileiro Marcelo Demoliner, Sousa derrotou nada mais nada menos do que o argentino Horacio Zeballos e o espanhol Marcel Granollers.
Sousa junta-se assim a Nuno Borges e Francisco Cabral, que atuam juntos no quadro de pares do último Grand Slam de 2022.
A operação foi realizada no início de novembro, mas o problema físico já o incomodava desde março. Demoliner ia disputar o torneio ao lado do neozelandês Marcus Daniell.
‘Demo’ aproveitou o tempo livre extra — comparativamente ao que é comum — para mostrar como estão as coisas dentro da ‘bolha’.
Marcelo Demoliner e Daniil Medvedev iam jogar os quartos de final em Monte Carlo mas o russo desistiu para se focar em singulares. O brasileiro deixou críticas ao ATP.
O tenista de 27 anos acusou a substância de hidroclorotiazida.