Zverev inicia ataque ao número um com vitória a dois ritmos no Mónaco
Com uma exibição a dois ritmos, o campeão olímpico bateu o argentino Federico Delbonis, número 34 ATP, por 6-1 e 6-4.
Com uma exibição a dois ritmos, o campeão olímpico bateu o argentino Federico Delbonis, número 34 ATP, por 6-1 e 6-4.
O minhoto de recém cumpridos 33 anos, que em 2018 chegou às meias-finais deste torneio, vai defrontar o argentino Federico Delbonis, quinto cabeça-de-série e 36.º ATP
Esta segunda-feira, as redes sociais do ATP Tour recordam este serviço de Federico Delbonis, que é claro candidato a pior do ano!
Francês mostrou uma atitude completamente diferente e jogou num alto nível em grande parte do encontro, antes de ser eliminado nos ‘quartos’ em Hamburgo.
Italiano desiludiu diante do argentino, ao somar erros atrás de erros para perder de forma inevitável em apenas três partidas na terceira ronda.
Nos ‘quartos’… grande oportunidade, já que Delbonis, 64.º ATP, encara Reilly Opelka, 44.º do ranking e também estreante nestas andanças.
O argentino vai defrontar na segunda ronda o vencedor do embate entre o espanhol Albert Ramos, campeão do Estoril Open, e o norte-americano Taylor Fritz.
Entretanto, há um outro Cerundolo ainda em prova. Francisco, irmão mais velho de Juan Manuel, derrotou Federico Coria por 6-4 e 7-5.
Este será o quarto duelo entre Delbonis e Nadal e o argentino nunca ganhou mais do que três jogos num set ao maiorquino de 33 anos.
Marques revelou-nos ainda aquilo que espera do encontro da primeira ronda e deixa o desejo de que possa ser Sousa a encher o court com a sua direita.
Longe do seu melhor ranking e forma devido a lesões, Delbonis reentrou no top 100 em outubro depois de uma série de bons Challengers, mas esteve muito tempo parado durante a época.
Troféu não resistiu à noite de fortes emoções.
Número um nacional escala duas posições esta segunda-feira e aproxima-se do seu melhor ranking de sempre. Vencedores da semana em destaque na atualização desta segunda-feira, com Juan Monaco e Dominika Cibulkova a protagonizarem subidas interessantes.
Tal feito aconteceu apenas seis vezes na história do ténis.
Em termos de ranking, Delbonis sobe para o 36.º posto da classificação ATP, ao passo que Coric, atual 48.º, sobe seis lugares até ao 42.º posto e deverá ser cabeça-de-série no Millennium Estoril Open, ao contrário do que aconteceu em 2015.