
Cobolli fecha semana de sonho com primeiro título da carreira em Bucareste
Na final do torneio, Cobolli, número 45, derrotou o argentino Sebastian Baez, 36º colocado e jogando a sua terceira final do último mês e meio.
Na final do torneio, Cobolli, número 45, derrotou o argentino Sebastian Baez, 36º colocado e jogando a sua terceira final do último mês e meio.
Sebastian Baez e Flavio Cobolli, dois dos principais candidatos ao título, vão disputar a grande final do ATP 250 de Bucareste.
Cobolli defrontará nos quartos-de-final de sexta-feira o (também) jovem austríaco Filip Misolic.
Kei Nishikori, ex-top 5 e atual 76º colocado da ATP, continua subindo no ranking e o retorno (pelo menos) ao top 50 para uma questão de tempo.
Flavio Cobolli é treinado pelo pai e, ainda que os últimos dois anos da sua carreira tenham sido de ascensão, admite que nem tudo tem sido fácil.
Alex De Minaur, número 8 do mundo e melhor tenista australiano dos últimos anos, estreou-se nesta terça-feira (14) com uma boa vitória no Australian Open.
O italiano Flávio Cobolli revelou em entrevista que deseja impor dificuldades a Carlos Alcaraz e Jannik Sinner na nova temporada de 2025.
Bove é um dos melhores amigos de Flavio Cobolli, um dos melhores tenistas italianos da atualidade, mas que, em sua juventude, pensou em seguir o futebol.
O encontro entre Wawrinka e Cobolli foi de alto nível, mas acabou marcado por uma situação infeliz envolvendo o árbitro Carlos Bernardes.
A primeira rodada dos ATP 500 de Pequim e Tóquio tem sido marcada por uma série de surpresas, especialmente envolvendo tenistas que estiveram na Laver Cup.
De toda a equipe, Cobolli só tinha uma boa relação com Alcaraz, mas admite que a experiência de compartilhar o vestiário em Berlim foi muito especial.
Numa primeira iniciativa, o espanhol de 21 anos e o italiano de 22 desafiaram a equipe de futebol do Union Berlin para um pouco de futebol de rua.
O melhor momento aconteceu no sexto game do segundo set, quando um forehand supersônico deixou todos boquiabertos, até mesmo o próprio italiano!
Flavio Cobolli é visto como uma forte aposta na chegada da marca ao mercado italiano, que é atualmente fortíssimo no tênis.
Em duelo emocionante, Sebastian Korda bateu Flavio Cobolli em duas horas e meia nesta sexta-feira (10), garantindo o seu lugar na terceira rodada em Roma.
Flavio Cobolli vive o melhor momento da carreira e alcançou em Montpellier a primeira quarta de final em um torneio de quadra dura no circuito principal.
Quem está fazendo história pessoal na Austrália é Flávio Cobolli, de 21 anos, que é mais um talento da impressionante fornada de tenistas italianos.
Carlos Alcaraz participou nesta quinta-feira (21) no tradicional jogo de futebol de Natal da Academia de Juan Carlos Ferrero.
Cobolli, que está bem colocado para se classificar igualmente para o ATP NextGen Finals, aumenta para seis o lote de italianos no top 100.
Flavio Cobolli, de 21 anos, conquistou neste domingo (08) o segundo título Challenger de sua carreira – e o primeiro em 2023 – no Lisboa Belém Open.
Em coletiva de imprensa, o italiano, que já foi lateral direito da AS Roma até escolher em definitivo o tênis por preferir esportes individuais.