Bernardes se engana no resultado da única quebra de Wawrinka-Cobolli e ninguém percebeu… nem os jogadores
O encontro entre Wawrinka e Cobolli foi de alto nível, mas acabou marcado por uma situação infeliz envolvendo o árbitro Carlos Bernardes.
O encontro entre Wawrinka e Cobolli foi de alto nível, mas acabou marcado por uma situação infeliz envolvendo o árbitro Carlos Bernardes.
A primeira rodada dos ATP 500 de Pequim e Tóquio tem sido marcada por uma série de surpresas, especialmente envolvendo tenistas que estiveram na Laver Cup.
De toda a equipe, Cobolli só tinha uma boa relação com Alcaraz, mas admite que a experiência de compartilhar o vestiário em Berlim foi muito especial.
Numa primeira iniciativa, o espanhol de 21 anos e o italiano de 22 desafiaram a equipe de futebol do Union Berlin para um pouco de futebol de rua.
O melhor momento aconteceu no sexto game do segundo set, quando um forehand supersônico deixou todos boquiabertos, até mesmo o próprio italiano!
Flavio Cobolli é visto como uma forte aposta na chegada da marca ao mercado italiano, que é atualmente fortíssimo no tênis.
Em duelo emocionante, Sebastian Korda bateu Flavio Cobolli em duas horas e meia nesta sexta-feira (10), garantindo o seu lugar na terceira rodada em Roma.
Flavio Cobolli vive o melhor momento da carreira e alcançou em Montpellier a primeira quarta de final em um torneio de quadra dura no circuito principal.
Quem está fazendo história pessoal na Austrália é Flávio Cobolli, de 21 anos, que é mais um talento da impressionante fornada de tenistas italianos.
Carlos Alcaraz participou nesta quinta-feira (21) no tradicional jogo de futebol de Natal da Academia de Juan Carlos Ferrero.
Cobolli, que está bem colocado para se classificar igualmente para o ATP NextGen Finals, aumenta para seis o lote de italianos no top 100.
Flavio Cobolli, de 21 anos, conquistou neste domingo (08) o segundo título Challenger de sua carreira – e o primeiro em 2023 – no Lisboa Belém Open.
Em coletiva de imprensa, o italiano, que já foi lateral direito da AS Roma até escolher em definitivo o tênis por preferir esportes individuais.
Flávio Cobolli, italiano de 19 anos, jogou e venceu no qualifying de Monte Carlo logo pela manhã — derrotou o francês Hugo Gaston por 6-4 e 6-2.
O miúdo que jogou futebol na AS Roma até aos sub-15 — e era craque também… — vai defrontar na segunda ronda da prova o alemão Jan Lennard Struff.
O jovem craque festejou o título em Roland Garros com um cachecol da AS Roma e explicou aquilo que se passou.