Sorana Cirstea opera e só volta em 2025
Sorana Cirstea, de 34 anos, anunciou nesta quinta-feira nas suas redes sociais que operou o pé esquerdo e por isso não voltará a competir em 2024.
Sorana Cirstea, de 34 anos, anunciou nesta quinta-feira nas suas redes sociais que operou o pé esquerdo e por isso não voltará a competir em 2024.
Cirstea já sabe que até será favorita para a semifinal de sexta-feira, uma vez que a cazaque Elena Rybakina (4ª da WTA) desistiu com uma gastroenterite.
Iga Swiatek retornou com tudo após a derrota no Australian Open e, nesta quarta-feira, se classificou para as quartas de final do WTA 1000 de Dubai.
Um número a ser destacado, ao qual se junta outro fato impressionante: esta foi a sua quinta vitória sobre uma top 10 mundial nos últimos 12 meses.
Cirstea vai defrontar nos quartos-de-final a russa Kasatkina, 14.ª WTA. Será o terceiro encontro entre as duas e o confronto direto regista um empate.
Sorana Cîrstea é a principal favorita para vencer pela primeira vez em Cluj, especialmente depois das desistências de várias jogadoras acima dela.
Sorana Cirstea, número 25 do ranking da WTA, saiu em defesa de Simona Halep, insistindo acreditar na inocência da sua compatriota.
Muchova vai reencontrar Coco Gauff nas semifinais de quinta-feira (07), numa reedição da recente final de Cincinnati, em que venceu por 6-3 e 6-4.
Após as semifinais no WTA 1000 de Miami e as quartas de final em Indian Wells, a romena está brilhando novamente nos Estados Unidos.
Nas oitavas de final, Cirstea, 30ª WTA, derrotou Bencic, 13ª, por 6-3 e 6-3, num jogo que dominou e até poderia ter vencido mais facilmente
Sorana Cirstea viveu uma das noites mais especiais da sua carreira ao bater Elena Rybakina e se classificar às oitavas do US Open pela primeira vez.
Por outro lado, a francesa Caroline Garcia, número 5 WTA, conseguiu sobreviver a uma segunda rondaa duríssima.
A árbitra de cadeira em Birmingham a um pedido especial da tenista romena Sorana Cirstea durante partida de oitavas de final do WTA 250 de Birmingham.
Aos 33 anos, Sorana Cirstea faz o melhor início de temporada da sua carreira. A romena bateu Mandlik em final dramática e conquistou o WTA 125 de Réus.
Sabalenka, número 2 do mundo, eliminou a romena Sorana Cirstea, sua carrasca nas recentes quartas de final em Miami, por 6-4 e 6-3.
Sorana Cirstea está vivendo uma das melhores semanas da carreira e, nesta quarta-feira, bateu Aryna Sabalenka rumo às semifinais do Miami Open.
Cirstea, cujo melhor resultado em Grand Slams foram quartas de Roland Garros há 14 (!) anos, espera agora por Kvitova (12ª) ou Alexandrova (18ª).
Ostapenko, ex-top 5 mundial, foi surpreendida pela italiana Martina Trevisan, que tinha apenas uma vitória sobre uma top 50 em piso rápido na carreira.
Belinda Bencic, nona do ranking da WTA e que começou a temporada de 2023 com boa sequência, viveu um Sunshine Double… para esquecer.
Sorana Cirstea viveu em Indian Wells um dos momentos mais especiais da sua carreira, ao derrotar uma top 5 pela primeira vez em quase seis anos.
Sorana Cirstea, uma das veteranas do circuito WTA que já passou pelo top 25 mundial e tem experiência de mais de uma década ao mais alto nível.