
Marin Cilic volta a conquistar um título de Challenger 17 anos depois
Marin Cilic, de 36 anos, conquistou o título no Challenger de Girona, na Espanha, o seu primeiro no escalão secundário do tênis mundial desde… 2007!
Marin Cilic, de 36 anos, conquistou o título no Challenger de Girona, na Espanha, o seu primeiro no escalão secundário do tênis mundial desde… 2007!
Carlos Alcaraz viu, de repente, o risco de ir para um terceiro set contra Marin Cilic em Doha, mas fugiu do perigo.
Carlos Alcaraz, número 3 mundial, estreou no ATP 500 de Doha com uma vitória frente a Marin Cilic, que fez o seu primeiro jogo de 2025.
Depois de quase dois anos afastado do circuito devido a uma grave lesão no joelho, Marin Cilic voltou em grande na reta final de 2024.
Richard Gasquet, de 38 anos, despediu-se da sua última participação no ATP 250 de Metz, em França, torneio onde foi finalista em… 2004!
Outro ex-top 10, Denis Shapovalov (atual 101º) também avançou com um bom triunfo sobre o italiano Lorenzo Sonego (50º) por 7-6(5) e 7-6(8).
Na segunda rodada, a estrela local aguarda pelo vencedor do duelo entre o norueguês Casper Ruud e o australiano Jordan Thompson.
Marin Cilic voltou a mostrar nesta terça-feira (24) que a classe é permanente ao conquistar de forma categórica o ATP 250 de Hangzhou.
Na final, aguarda um chinês que sairá da histórica segunda semifinal entre tenistas da casa, que opõe Bu Yunchaokete a Zhang Zhizhen.
Marin Cilic, que está de volta ao circuito principal depois de cerca de dois anos lutando com uma lesão no joelho, alcançou as semis do ATP 250 de Hangzhou.
Nas quartas, Uchiyama vai enfrentar o croata Marin Cilic, ex-top 3 mundial, que confirmou o retorno às quartas de um torneio da ATP dois anos depois.
Já Marin Cilic está nas quartas de final de um torneio pela primeira vez na temporada, no Challenger de Cassis, na França.
Eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Buenos Aires, Cilic falou sobre seu contemporâneo Del Potro em entrevista ao jornal argentino ‘Olé.
Stan Wawrinka alcançou a primeira vitória da temporada depois de ter se classificado para a segunda rodada do ATP 250 de Buenos Aires.
Destaque ainda para um duelo de veteranos, com Marin Cilic, que em 2023 praticamente não competiu, exibindo bom nível para derrotar Andy Murray.
Marin Cilic consegue entender a enorme frustração que Simona Halep sente nos dias atuais e saiu em defesa da ex-número 1 do mundo.
Cilic foi derrotado na primeira rodada do torneio croata pelo italiano Flavio Cobolli, de 21 anos e 148º do ranking ATP, por 6-4 e 6-3.
Matteo Berrettini e Marin Cilic, fora de Paris, querem voltar a jogar na grama, mas só se estiveram bem fisicamente e saudáveis.
Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, os dois últimos campeões e finalistas do ano passado na competição, não deverão marcar presença nesta temporada.
Marin Cilic anunciou esta sexta-feira ter sido operado ao joelho direito, problema que já o afetava há vários meses e que obrigou a desistir do Australian Open.
Croata de 34 anos defendia os oitavos-de-final da temporada passada, mas não conseguiu contrariar problema sofrido na Índia.