Dominika Cibulkova foi mãe pela primeira vez
Dominika Cibulkova, antiga top 5 mundial e retirada em 2019, anunciou esta segunda-feira ter sido mãe pela primeira vez.
Dominika Cibulkova, antiga top 5 mundial e retirada em 2019, anunciou esta segunda-feira ter sido mãe pela primeira vez.
A eslovaca de 31 anos partilhou a notícia nas redes sociais com a felicidade natural que o momento merece.
Cibulkova viveu em 2016 o melhor momento da sua carreira, ao conquistar as WTA Finals. Em 2014, foi vice-campeão do Australian Open.
Apesar da vitória no primeiro set, Stephens saiu derrotada do torneio chinês.
A romena de 27 anos lembrou-se do esforço feito em vão na semana passada em Wuhan, quando perdeu com Dominika Cibulkova quando também estava muito limitada.
Dominika Cibulkova avançou esta segunda-feira para os quartos-de-final de Wimbledon, com um triunfo por 6-4 e 6-1 diante de Su-Wei Hsieh, num encontro que ficou marcado por uma enorme polémica…
Sharapova confessou ainda como tem conseguido lidar melhor com estes encontros diante de tenistas que publicamente já a criticaram.
Apuradas estão já cinco jogadoras: Garbiñe Muguruza, Simona Halep, Karolina Pliskova, Elina Svitolina e Venus Williams.
Uma das vozes mais críticas na hora da suspensão de Maria Sharapova, Dominika Cibulkova, número quatro mundial, continua sem baixar a guarda em relação à russa de quase 30 anos.
Campeões do Australian Open são os destaques da última atualização de janeiro, com nota para muitas outras alterações de relevo.
Mas nem tudo são rosas e, para além da vida de aeroporto e de alguma instabilidade financeira, por vezes, há também muitos tempos mortos.
Svetlana Kuznetsova, atual número um do páis, está muito contente pelo regresso de Sharapova, que poderá acontecer a partir da última semana de abril de 2017.
Vencedora das WTA Finals alcança novo máximo de carreira neste último dia de outubro, terminando o ano na primeira metade do top10. Croata triunfou em Basileia e sobe dois lugares na Race, ao passo que Murray está cada vez mais perto da liderança.
Este título coloca Dominika Cibulkova no top 5 mundial pela primeira vez na carreira. A eslovaca fecha a temporada na 5.ª posição.
Veja como é que a alemã e a eslovaca chegaram ao encontro decisivo deste torneio.
Kerber comanda o confronto direto diante de Cibulkova por 5-4, tendo ganho todos os últimos cinco duelos.
Apesar de tudo, a situação acabou por não afetar a pequena eslovaca, que venceu o encontro em dois sets e mais tarde se qualificou para as meias-finais das WTA Finals, em Singapura.
A britânica fica assim à mercê de Dominika Cibulkova, que poderá passá-la com uma final em Linz.
Em sentido inverso, Karolina Pliskova, já qualificada, desistiu de Linz.
Os dois tenistas de Leste, apesar de terem tido sortes distintas nas finais que disputaram no passado domingo, nunca estiveram tão acima na hierarquia mundial como nesta primeira segunda-feira de outubro.
Tudo na primeira pessoa.