
Veja a chave do WTA 500 de Charleston com quase metade do top 30 presente
Estamos prestes a entrar na fase da terra batida e, como já é tradição, o WTA de Charleston volta a apresentar um cartaz de luxo.
Estamos prestes a entrar na fase da terra batida e, como já é tradição, o WTA de Charleston volta a apresentar um cartaz de luxo.
Danielle Collins alcançou sua 13ª vitória consecutiva em mais uma exibição de luxo para vencer o segundo título seguido.
Jessica Pegula garantiu um lugar nas semifinais do WTA 500 de Charleston após sobreviver a um encontro simplesmente louco contra Victoria Azarenka.
Maria Sakkari continua dando seguimento às melhorias das últimas semanas e, nesta quinta-feira, avançou rumo às quartas de final do WTA 500 de Charleston.
Collins, campeã em Miami no sábado (30), não teve tempo a perder e estreou-se já nesta terça-feira (01) em Charleston, no saibro e… com tranquilidade.
Jabeur recupera a quarta posição do ranking mundial, ultrapassando a francesa Caroline Garcia.
Ons Jabeur derrotou Daria Kasatkina nas semifinais do WTA 500 de Charleston e aguarda a vencedora do confronto entre Pegula e Bencic na decisão.
Ons Jabeur está na semifinal do WTA 500 de Charleston e demonstra que está, finalmente, a 100% e livre de problemas físicos.
Após derrotar Badosa, Pegula marcou encontro com Bencic, atual campeã, que vingou a derrota recente diante de Alexandrova.
Jessica Pegula continua sendo uma das jogadoras mais consistentes do mundo e espera dar um passo ainda maior, conquistando um título de Slam em simples.
Ex-número 3 do mundo, Svitolina vai competir no WTA 500 de Charleston, um dos torneios mais tradicionais do circuito WTA, no saibro verde.
Numa final animada e muito interessante — em especial nos últimos dois sets –, Bencic, no 21.º posto WTA, derrotou a tunisina Ons Jabeur, número 10 do Mundo.
Aryna Sabalenka, número cinco do Mundo, e Belinda Bencic, campeã olímpica e 21.ª WTA, também seguiram em frente.
Aryna Sabalenka, Paula Badosa, Karolina Pliskova e Ons Jabeur vão a jogo na terra batida norte-americana mas há mais nomes com potencial.
O encontro estava a ser praticamente perfeito para Garbine Muguruza, no entanto, uma lesão obrigou a espanhola a desistir do WTA 500 de Charleston.
Espanhola explicou que sentiu uma dor forte na perna esquerda diante de Yulia Putintseva, enquanto checa foi surpreendida por Danka Kovinic.
No seu primeiro encontro de terra batida desde a final de Roland Garros em 2019, que venceu, Barty despachou facilmente a japonesa Misaki Doi.
Muguruza vai defrontar a Putintseva, ao passo que Kvitova ainda espera pela vencedora do embate entre Fernandéz e Kovinic.
Dois anos depois, o circuito WTA regressa esta semana a uma das suas paragens mais carismáticas: a terra batida verde do torneio de Charleston.
Bianca Andreescu, atual campeã do US Open, não tem tido vida fácil desde que tocou o céu em Flushing Meadows.
A prova terá um formato especial: vai haver duas equipas, lideradas pelas norte-americanas Bethanie Mattek Sands e Madison Keys.