Thiago Monteiro leva virada e dá adeus em Gênova
Thiago Monteiro, 75º do mundo, foi derrotado pelo italiano Francesco Passaro, 145º, de virada por 2 a 1 no Challenger de Gênova, na Itália.
Thiago Monteiro, 75º do mundo, foi derrotado pelo italiano Francesco Passaro, 145º, de virada por 2 a 1 no Challenger de Gênova, na Itália.
Thiago Monteiro precisou de mais de duas horas, mas conseguiu contornar partida com final dramático e avançou às quartas de Gênova.
De volta ao saibro após derrota na estreia do US Open, Thiago Monteiro, número 75 do mundo, começou sua caminhada no Challenger de Gênova com vitória.
Em mais uma grande semana, Thiago Wild (106º da ATP) engatou dez vitórias seguidas e venceu neste domingo (10) o Challenger de Gênova, na Itália.
Com a derrota, além de não conseguir defender o título, Monteiro também desperdiçou a chance de fazer uma final totalmente brasileira com Thiago Wild.
Atual campeão do torneio, Thiago Monteiro avançou com tranquilidade nesta sexta-feira à semifinal do Challenger de Gênova.
Embalado pelo título em Como, Thiago Wild venceu a oitava seguida nesta sexta-feira (8) e garantiu vaga às semis do Challenger de Gênova.
Thiago Wild, atual 106º da ATP, venceu nesta quinta-feira (7) a sua sétima partida consecutiva e avançou às quartas de final do Challenger de Gênova.
Detentor do título do Challenger de Gênova Thiago Monteiro (118º da ATP) confirmou seu favoritismo e garantiu vaga às quartas de final do torneio.