André Murta derrotado na final em Casablanca
Algarvio de 21 anos, campeão de pares ao lado de Nuno Deus, foi travado em parciais diretos na final de singulares do torneio ‘future’ marroquino.
Algarvio de 21 anos, campeão de pares ao lado de Nuno Deus, foi travado em parciais diretos na final de singulares do torneio ‘future’ marroquino.
A viver bons momentos em Marrocos, algarvio sagrou-se campeão de pares do ‘future’ de Casablanca, ao lado de Nuno Deus, e vai ainda disputar a final de singulares.
Fazendo uso da sua maior experiência em finais de provas ATP, o eslovaco bateu Gimeno-Traver para arrecadar o terceiro título da carreira.
Aos 29 anos, o espanhol vai disputar a primeira final da carreira, ao passo que o eslovaco procura conquistar o terceiro troféu do palmarés.
Lamine Ouahab caiu hoje aos pés de Daniel Gimeno-Traver por 6-4 e 6-3 em pouco mais de uma hora.
Não é de todo comum, mas a história do dia no ATP 250 de Casablanca não aconteceu dentro do court, e nem sequer dentro do recinto do evento
A disputar a fase de qualificação de um torneio ATP pela primeira vez desde julho do ano passado, o sintrense revelou-se incapaz de ir além da ronda inaugural.
Tenistas portugueses procuram no “Future” de Marrocos o terceiro título enquanto dupla.
Depois de superar Frederico Gil, o lisboeta foi travado na terceira ronda da fase de qualificação do Future de Casablanca.
Depois de uma dura batalha frente ao ex-número um nacional, o lisboeta de 26 anos fica a apenas uma vitória do quadro principal da prova marroquina.
Tenistas portugueses defrontam-se na segunda ronda do “qualifying” do torneio “Future” marroquino. Gonçalo Falcão sai de cena.