Carreño se separa do seu treinador depois de nove anos juntos
Pablo Carreno Busta ainda não anunciou o nome do seu próximo técnico, que está envolto em grande incógnita até o momento…
Pablo Carreno Busta ainda não anunciou o nome do seu próximo técnico, que está envolto em grande incógnita até o momento…
A noite fechou com mais uma derrota de Frances Tiafoe, que continua desiludindo em 2024. O norte-americano foi despachado pelo chileno Alejandro Tabilo.
Pablo Carreño Busta, ex-top 10 mundial e praticamente sem ranking aos 32 anos, teve que passar por mais uma cirurgia no cotovelo.
Nick Kyrgios jogou apenas um jogo oficial em 2023 devido a lesões primeiro no joelho e mais recentemente no pulso e não parece que vai retornar tão cedo.
O veterano francês de 36 anos, número 45 do ranking ATP, derrotou o espanhol Pablo Carreño, 16º colocado da hierarquia mundial, por 2-6, 7-6(2) e 6-2.
Bonzi terá agora porventura um teste ainda mais duro pela frente: Alex De Minaur (24.º), melhor australiano no quadro (Nick Kyrgios não chegou a jogar)
Espanhol perdeu com Marin Cilic e viu a Croácia sentenciar o embate dos quartos-de-final das Davis Cup Finals, em Málaga.
Croata deu seguimento ao triunfo de Borna Coric sobre Roberto Bautista Agut e eliminou a anfitriã Espanha nos quartos-de-final em Málaga.
Número um do ranking ATP carimbou o passaporte rumo às meias-finais pela nona vez nesta temporada e agora persegue a oitava final.
O jovem de 19 anos assume que Carreño, que derrotou numa das cinco finais que venceu em 2022 (em Barcelona) é uma referência.
Pablo Carreño Busta foi derrotado esta sexta-feira num traumático duelo de quartos-de-final no ATP 250 de Gijón.
Se em Gijón já não há espanhóis, em Florença sobra um italiano para erguer a bandeira da casa: Lorenzo Musetti.
Carreño vai defrontar nos quartos-de-final de sexta-feira o francês Rinderknech, ao passo que Monteiro ruma a Estocolmo, onde compete na próxima semana.
Thiago Monteiro joga esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 250 de Gijón diante de Pablo Carreño Busta, espanhol.
Nos quartos-de-final, Khachanov aguarda pelo vencedor do encontro mais relevante da jornada, entre o seu compatriota Medvedev e o australiano Kyrgios.
Pablo Carreño Busta, Hubert Hurkacz, Casper Ruud e Daniel Evans caíram todos no primeiro obstáculo depois da boa campanha no Canadá.
Carreño conquistou este domingo o título no ATP Masters 1000 de Montreal jogando porventura o melhor ténis da sua carreira na final diante de Hurkacz.
O britânico Daniel Evans e o espanhol Pablo Carreño Busta vão defrontar-se este sábado na meia-final que vai definir o finalista.
Nos ‘quartos’, ambos vão defrontar tenistas britânicos: Paul encara Daniel Evans e Carreño joga contra Jack Draper.
O espanhol de 31 anos superou na primeira ronda do torneio canadiano o italiano Matteo Berrettini, 15.º ATP e que vinha com muitas ambições de chegar longe.
Eslovaco resistiu no tie-break da terceira partida, num encontro que foi jogado com intenso calor que chegou mesmo a ultrapassar os 40 graus.