
Cabral e Miedler somam sexta vitória seguida rumo às semis em Oeiras
As semifinais do Challenger de Oeiras, realizado no saibro, deverão ser disputadas ainda nesta sexta-feira ao final da programação do dia…
As semifinais do Challenger de Oeiras, realizado no saibro, deverão ser disputadas ainda nesta sexta-feira ao final da programação do dia…
Francisco Cabral conquistou neste domingo o 14º título de Challenger da sua carreira, ao triunfar em Madrid ao lado do austríaco Lucas Miedler.
Francisco Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler se classificaram neste sábado para a final do Challenger de Madrid, na Espanha.
Nas semifinais de sábado, Cabral e Miedler vão enfrentar quem ganhar o duelo Siddhant Banthia/Alexander Donski e Orlando Luz/Albano Olivetti.
Francisco Cabral, melhor jogador português de duplas, voltou a jogar em simples no Challenger de Cap Cana, mas acabou eliminado na estreia do quali.
Jaime Faria, de 21 anos, entrou nesta quinta-feira (ainda mais) na história do tênis português ao se classificar para as quartas de final do Rio Open 2025.
A dupla luso-holandesa derrotou, na primeira rodada do torneio argentino, os alternates bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos.
Nas semifinais do Challenger francês, Cabral e Balaji vão enfrentar na sexta-feira o suíço Jakub Paul e o neerlandês David Pel.
A dupla portuguesa foi derrotada nas quartas de final pelos italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli, terceiros cabeças de chave.
Cabral e Borges derrotaram uma das duplas favoritas ao título, o neozelandês Michael Venus e o croata Nikola Mektic, na estreia do Australian Open.
Foi realizado neste sábado (11) o sorteio de duplas do Australian Open, que conta com a participação da dupla portuguesa Nuno Borges e Francisco Cabral.
Francisco Cabral foi surpreendido nas semifinais do Challenger de Noumea, onde defendia o status de primeiro cabeça de chave ao lado de Theo Arribage.
Francisco Cabral garante assim terminar o ano dentro do top 80 e isso dá-lhe naturalmente um impulso importante para o início de 2025.
Francisco Cabral e o seu parceiro indiano Rithvik Bollipalli foram surpreendidos nesta terça-feira na primeira rodada do Challenger de Lyon.
Francisco Cabral, número 85 do ranking mundial de duplas, foi derrotado nesta terça-feira (29) na primeira rodada do fortíssimo Challenger de Bratislava.
Nas quartas de final que vão acontecer na quinta-feira, a dupla luso-mexicana vai enfrentar os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner.
Nas semifinais, a dupla luso-francesa aguarda pelos vencedores do duelo entre Victor Cornea/Denys Molchanov e Alexander Merino/Chris Negritu.
Nas quartas de quinta-feira, Cabral e Arribage vão medir forças com o polonês Szymon Walkow e com o espanhol Sergio Martes Gornes.
Cabral e Arribage derrotaram nas semifinais desta sexta-feira (04) o romeno Alexandru Jecan e o bielorrusso Ivan Liutarevich.
Nuno Borges volta a jogar nesta segunda-feira (02) diante de Daniil Medvedev, número 5 do mundo, nas oitavas de final do torneio de simples.
Retornam às quadras do US Open neste domingo (01) nomes como Coco Gauff, Aryna Sabalenka, Taylor Fritz, Alexander Zverev e Andrey Rublev.