Francisco Cabral chega ao 13º título de Challenger da carreira com terceiro troféu em Maia
Francisco Cabral garante assim terminar o ano dentro do top 80 e isso dá-lhe naturalmente um impulso importante para o início de 2025.
Francisco Cabral garante assim terminar o ano dentro do top 80 e isso dá-lhe naturalmente um impulso importante para o início de 2025.
Francisco Cabral e o seu parceiro indiano Rithvik Bollipalli foram surpreendidos nesta terça-feira na primeira rodada do Challenger de Lyon.
Francisco Cabral, número 85 do ranking mundial de duplas, foi derrotado nesta terça-feira (29) na primeira rodada do fortíssimo Challenger de Bratislava.
Nas quartas de final que vão acontecer na quinta-feira, a dupla luso-mexicana vai enfrentar os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner.
Nas semifinais, a dupla luso-francesa aguarda pelos vencedores do duelo entre Victor Cornea/Denys Molchanov e Alexander Merino/Chris Negritu.
Nas quartas de quinta-feira, Cabral e Arribage vão medir forças com o polonês Szymon Walkow e com o espanhol Sergio Martes Gornes.
Cabral e Arribage derrotaram nas semifinais desta sexta-feira (04) o romeno Alexandru Jecan e o bielorrusso Ivan Liutarevich.
Nuno Borges volta a jogar nesta segunda-feira (02) diante de Daniil Medvedev, número 5 do mundo, nas oitavas de final do torneio de simples.
Retornam às quadras do US Open neste domingo (01) nomes como Coco Gauff, Aryna Sabalenka, Taylor Fritz, Alexander Zverev e Andrey Rublev.
Francisco Cabral e Nuno Borges escreveram nesta sexta-feira mais uma bonita página de história para o tênis português.
Veja a ordem de jogos de mais um dia de competição no US Open, com destaque para Novak Djokovic abrindo a sessão noturna.
Novak Djokovic, Coco Gauff, Aryna Sabalenka e Alexander Zverev serão alguns dos favoritos ao título do US Open em ação…
Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral estarão juntos em ação na chave de duplas do US Open, último Grand Slam da temporada.
Em Paris, Cabral e Borges formaram uma dupla portuguesa que se conhece desde sempre e isso, assume o primeiro, é sempre especial.
Nuno Borges e Francisco Cabral foram dominados nas oitavas de final por Jan-Lennard Struff e Dominik Koepfer nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
O alemão Jan-Lennard Struff desistiu da competição olímpica de simples, mas segue nas duplas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
A jornada de terça-feira (30) em Paris conta com a conclusão da segunda rodada masculina, com destaque para Alexander Zverev e Daniil Medvedev.
Os portugueses Nuno Borges e Francisco Cabral assumiram que esperam bons jogos no início do torneio de tênis dos Jogos Olímpicos Paris 2024.
A dupla luso-colombiana derrotou na primeira rodada do torneio holandês os italianos Stefano Napolitano e Luca Nardi por 7-5 e 6-3
Francisco Cabral, melhor tenista português nas duplas, saiu de cena na primeira rodada de Roland Garros ao lado de Barrientos.
Jaime Faria, que passou duas rodadas no qualificatório, acabou sendo o único português a ganhar partidas em Paris este ano.