
Conhecida a lista de duplas do Millennium Estoril Open com um português presente
Já é conhecida a lista de duplas do Millennium Estoril Open, que conta com Francisco Cabral, que vai competir ao lado do austríaco Lucas Miedler.
Já é conhecida a lista de duplas do Millennium Estoril Open, que conta com Francisco Cabral, que vai competir ao lado do austríaco Lucas Miedler.
As semifinais do Challenger de Oeiras, realizado no saibro, deverão ser disputadas ainda nesta sexta-feira ao final da programação do dia…
Francisco Cabral conquistou neste domingo o 14º título de Challenger da sua carreira, ao triunfar em Madrid ao lado do austríaco Lucas Miedler.
Francisco Cabral e o seu parceiro austríaco Lucas Miedler se classificaram neste sábado para a final do Challenger de Madrid, na Espanha.
Nas semifinais de sábado, Cabral e Miedler vão enfrentar quem ganhar o duelo Siddhant Banthia/Alexander Donski e Orlando Luz/Albano Olivetti.
Francisco Cabral, melhor jogador português de duplas, voltou a jogar em simples no Challenger de Cap Cana, mas acabou eliminado na estreia do quali.
Jaime Faria, de 21 anos, entrou nesta quinta-feira (ainda mais) na história do tênis português ao se classificar para as quartas de final do Rio Open 2025.
A dupla luso-holandesa derrotou, na primeira rodada do torneio argentino, os alternates bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos.
Nas semifinais do Challenger francês, Cabral e Balaji vão enfrentar na sexta-feira o suíço Jakub Paul e o neerlandês David Pel.
A dupla portuguesa foi derrotada nas quartas de final pelos italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli, terceiros cabeças de chave.
Cabral e Borges derrotaram uma das duplas favoritas ao título, o neozelandês Michael Venus e o croata Nikola Mektic, na estreia do Australian Open.
Foi realizado neste sábado (11) o sorteio de duplas do Australian Open, que conta com a participação da dupla portuguesa Nuno Borges e Francisco Cabral.
Francisco Cabral foi surpreendido nas semifinais do Challenger de Noumea, onde defendia o status de primeiro cabeça de chave ao lado de Theo Arribage.
Francisco Cabral garante assim terminar o ano dentro do top 80 e isso dá-lhe naturalmente um impulso importante para o início de 2025.
Francisco Cabral e o seu parceiro indiano Rithvik Bollipalli foram surpreendidos nesta terça-feira na primeira rodada do Challenger de Lyon.
Francisco Cabral, número 85 do ranking mundial de duplas, foi derrotado nesta terça-feira (29) na primeira rodada do fortíssimo Challenger de Bratislava.
Nas quartas de final que vão acontecer na quinta-feira, a dupla luso-mexicana vai enfrentar os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner.
Nas semifinais, a dupla luso-francesa aguarda pelos vencedores do duelo entre Victor Cornea/Denys Molchanov e Alexander Merino/Chris Negritu.
Nas quartas de quinta-feira, Cabral e Arribage vão medir forças com o polonês Szymon Walkow e com o espanhol Sergio Martes Gornes.
Cabral e Arribage derrotaram nas semifinais desta sexta-feira (04) o romeno Alexandru Jecan e o bielorrusso Ivan Liutarevich.
Nuno Borges volta a jogar nesta segunda-feira (02) diante de Daniil Medvedev, número 5 do mundo, nas oitavas de final do torneio de simples.