US Open: eis as cabeças-de-série femininas para a edição de 2022
A belga Elise Mertens é, nesta altura, a primeira jogadora fora do lote de cabeças-de-série e à espera de entrar nesse lote.
A belga Elise Mertens é, nesta altura, a primeira jogadora fora do lote de cabeças-de-série e à espera de entrar nesse lote.
Já é conhecido o quadro da prova masculina e feminina do Australian Open e agora é tempo de olhar para possíveis grandes duelos.
O torneio de Wimbledon acaba de revolucionar e mudar por completo a sua fórmula de eleger os cabeças-de-série do histórico torneio londrino.
Confirma-se a subida de Federer à segunda posição, passando por Nadal, e a de Anderson à quarta, deixando Thiem para trás.
Simona Halep e Novak Djokovic são os primeiros cabeças-de-série da edição deste ano.
Grand Slam inglês arranca na próxima semana.
João Sousa, número um nacional, não será pré-designado, ao contrário do que aconteceu na última edição da competição.
Ana Ivanovic, Jelena Jankovic ou Caroline Wozniacki são alguns dos nomes sonantes que estão fora do lote de pré-designadas e que por isso poderão oferecer duelos difíceis às jogadoras de topo nas primeiras rondas.
Consulte a lista completa dos 32 pré-designados do terceiro torneio do Grand Slam do ano, cujo quadro principal tem início na próxima segunda-feira.
Como não queremos que tenha qualquer dúvida, decidimos explicar-lhe esse sistema e contar-lhe, ordenadamente, quem serão o 32 pré-designados dos The Championships mesmo antes de eles serem divulgados pelo site oficial da prova, esta quarta-feira.
Espreite as listas!
Num ano em que a fórmula especial acaba por não trazer grandes novidades, Rafael Nadal mantém o estatuto de 10.º cabeça-de-série…
Sorteio realiza-se na sexta-feira mas alguns dos dados já estão lançados.