
Borges e duelo com Tsitsipas: “Vou desfrutar do momento”
Nuno Borges superou nesta quarta-feira uma “grande batalha” contra o espanhol Pedro Martínez e avançou para as oitavas do Masters 1.000 de Monte Carlo.
Nuno Borges superou nesta quarta-feira uma “grande batalha” contra o espanhol Pedro Martínez e avançou para as oitavas do Masters 1.000 de Monte Carlo.
Borges também alcançou a marca de 10 vitórias em chaves principais de Masters 1000 na carreira, superando Gil nessa estatística.
Nuno Borges, de 28 anos, alcançou pela primeira vez as quartas de final de duplas de um Masters 1000 em Miami ao lado de Yuki Bhambri.
Além do suspenso Jannik Sinner (1º da ATP), Tommy Paul (11º) e Alex Michelsen (32º) também não estarão no Principado de Mônaco.
Grigor Dimitrov avançou neste sábado para a terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells às custas do português Nuno Borges.
O búlgaro Grigor Dimitrov, 15º do mundo, bateu Nuno Borges, atual 36º colocado do ranking, rumo à terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells.
Félix Auger Aliassime é bastante exigido em batalha de mais de duas horas, mas confirma favoritismo contra Nuno Borges para avançar em Dubai.
Borges, que derrotou um top 20 da ATP pela quarta vez na carreira, até poderá ter que enfrentar outro jogador de valor semelhante já na quarta-feira.
O russo de 27 anos, que tem passado por um mau momento nos últimos tempos, derrotou o seu amigo e ex-compatriota (agora naturalizado cazaque) Bublik.
Borges, que competiu bem no segundo set para evitar derrota em sets diretos, mas não conseguiu se imporno terceiro, segue agora para o ATP 500 de Doha.
Nuno Borges se classificou nesta terça-feira (11) para a segunda rodada do ATP 250 de Marselha, na França, às custas do lendário suíço Wawrinka.
Na segunda rodada, reencontra Zizou Bergs, seu parceiro de duplas nesta semana em Marselha e com quem perdeu recentemente nas semifinais em Auckland.
A dupla portuguesa foi derrotada nas quartas de final pelos italianos Andrea Vavassori e Simone Bolelli, terceiros cabeças de chave.
Carlos Alcaraz cedeu seu primeiro set nesta edição do Australian Open, mas avançou para as oitavas de final do primeiro slam do ano.
Cabral e Borges derrotaram uma das duplas favoritas ao título, o neozelandês Michael Venus e o croata Nikola Mektic, na estreia do Australian Open.
Nuno Borges confirmou nesta quarta-feira (15) o retorno à terceira rodada do Australian Open após derrotar o australiano Jordan Thompson.
Para repetir a presença na segunda semana em 2024, Borges precisará alcançar a maior vitória da sua carreira. Na terceira rodada, ele enfrentará Alcaraz.
Nessa anterior ocasião, tanto Borges quanto Sousa acabaram derrotados na segunda rodada, mas agora é justo sonhar com mais…
O português foi derrotado pelo belga Zizou Bergs, número 66 do mundo, por 6-2, 3-6 e 7-5, em um duelo que durou mais de duas horas.
Nuno Borges escreveu mais uma página bonita na história da sua carreira, ao avançar em Auckland à segunda semifinal de um torneio ATP pela segunda vez.
Nuno Borges avançou nesta segunda-feira para a segunda rodada do ATP 250 de Auckland, num jogo marcado por alguns pontos de elevada nota artística.