Cabral vai às quartas do Challenger de Bordeaux após vitória de 10 minutos
Francisco Cabral passou pouco tempo em quadra para avançar até à segunda rodada do Challenger 175 de Bordeaux ao lado do colombiano Nicolas Barrientos.
Francisco Cabral passou pouco tempo em quadra para avançar até à segunda rodada do Challenger 175 de Bordeaux ao lado do colombiano Nicolas Barrientos.
Nesta quarta-feira (17) se jogam as oitavas de final do Challenger 175 de Bordeaux e a ordem dos jogos inveja muitos torneios do circuito ATP.
Basta ver que os oito cabeças de chaves são todos do top 70 mundial e ainda terão nomes como Stan Wawrinka, Dominic Thiem ou Gael Monfils.
Nuno Borges, aliás, só deverá voltar a jogar novamente na chave principal de Roland Garros, na França, dentro de duas semanas.
Lisboeta levou a melhor sobre Ernests Gulbis e agora tem de esperar para conhecer o adversário… que até pode ser um compatriota.
O quadro principal de Bordéus já tem garantida a presença de Nuno Borges e Gastão Elias, sendo que este segundo joga já esta segunda-feira.
Sousa segue agora para Roland Garros, onde será o único representante português na fase de qualificação do segundo Grand Slam de 2017.
Derrota em 2h14 empurra o número dois português para fora da competição no ‘challenger’ de Bordéus, França. Em pares, mantém-se ainda em prova.
Número dois nacional luta pela qualificação para os quartos-de-final do Challenger de Bordéus.
Apesar do triunfo, número dois nacional admitiu ter sentido dificuldades para derrotar Dennis Novikov rumo aos oitavos de final do ‘challenger’ de Bordéus.
Jogador natural da Lourinhã bateu o norte-americano Dennis Novikov em três parciais e seguiu até aos oitavos de final do ‘challenger’ de Bordéus, em França.
Número dois português, 93.º da classificação mundial, defende o estatuto de sexto cabeça de série no ‘challenger’ de Bordéus, em França.
O jogador das Lourinhã não resistiu ao sérvio Filip Krajinovic na ronda inaugural do Challenger francês.