Super terça-feira na grama: Londres, Halle, Birmingham e Berlim com jogos de luxo
Destaque para a estreia na superfície em 2024 de Jannik Sinner, novo número 1 do mundo, e Carlos Alcaraz, recente campeão de Roland Garros.
Destaque para a estreia na superfície em 2024 de Jannik Sinner, novo número 1 do mundo, e Carlos Alcaraz, recente campeão de Roland Garros.
Coco Gauff, número 7 do do mundo, estreou com o pé direito na temporada de grama ao alcançar uma boa vitória no seu jogo de inaugural no WTA 500 de Berlim.
Estamos numa fase de preparação para Wimbledon e com muitos torneios acontecendo, sendo que um deles na próxima semana será o WTA 250 de Birmingham.
Bia Haddad Maia comentou sobre os desafios na grama, entrada no top 10 e qual vai ser o seu calendário na superfície.
Número um brasileira garante entrada no top 30 mundial ao levar a melhor diante da antiga líder do ranking WTA em grande estilo.
Nos ‘quartos’, Halep tem encontro marcado com a britânica Katie Boulter e Cirstea com a reaparecida croata Donna Vekic.
Beatriz Haddad Maia continua a desfrutar da melhor fase da carreira e parece que o título alcançado no último domingo só lhe deu ainda mais motivação.
Ashleigh Barty conquistou este domingo o WTA Premier de Birmingham e garantiu a subida até à liderança do ranking mundial.
Quatro torneios que oferecem vários encontros verdadeiramente apaixonantes. Fique a par de mais uma jornada longa mas de muita qualidade.
Venus Williams qualificou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do WTA de Birmingham.
Karolina Pliskova e Kyristina Pliskova defrontam-se, pela primeira vez na carreira, num encontro do quadro principal de um torneio do circuito mundial.
Jornada desta terça-feira promete oferecer vários encontros de luxo quer no circuito feminino, quer no circuito masculino. Não pode perder.
Petra Kvitova desistiu de Roland Garros devido a uma lesão no braço e optou por não forçar para chegar a 100% a Wimbledon.
Checa esta imbatível.
Checa de 28 anos vai tentar conquistar o quinto título da época, sexto consecutivo.
Kvitova triunfou em pouco mais de uma hora de jogo.
Com este resultado, Petra Kvitova garante o regresso ao top 15 mundial em vésperas de Wimbledon.
Caso não consiga, vai disputar um ITF de 25 mil dólares nos Estados Unidos, na localidade de Auburn.
Para já, Michelle tem garantidos 13 pontos WTA e 1750 euros de prize-money.
A confirmar-se a ausência do evento britânico, Maria Sharapova irá regressar a esta superfície na fase de qualificação de Wimbledon
Antiga campeã na prova, Sharapova vai competir apenas nesse torneio antes de Wimbledon, terceiro Grand Slam de 2017.